segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A paz que sinto;


A vida me ensinou tantas coisas. Pequenas e grandes coisas.

Me ensinou desde pequena a ter uma grande capacidade de amar.

Cresci e essa capacidade só foi aumentando, devido a Ele.

Há algum tempo me via em momentos tristes, me via num mundo que não existia lugar para mim, que não existia um amor pra mim, embora eu sempre estivesse tendo muito amor pra dar. Eu sempre quis alguém para me entregar totalmente, para viver e dedicar tudo totalmentea um só alguém, nem eu mesma sei porque, só sei que só estaria bem comigo mesma, se estivesse vivendo assim. A vida me mostrou momentos em que os achava certo para agir assim, mas com o tempo a própria vida me mostrava que não poderia eu agir assim, pois estaria agindo com as pessoas erradas. Me decepcionei muito. Sempre me vi num certo vazio, cheio de dúvidas e vontades.

A paz que sinto hoje é devido a Ele. A felicidade que sinto hoje é devida a Ele. É meu primeiro pensamento, meu ultimo do dia também. Me pego sempre a conversar com Ele, sinto cada palavra, cada conselho aquecendo o meu peito, me dando o sentir grandioso, caloroso, me dando um sorriso no rosto, um olhar diferente para toda essa vida que me é apresentada. Meu amor, cresceu, fortalesceu, desde o momento em que me permitir amar mais a Ele, que me ama tanto, que quer tanto o meu bem, que me ajuda tanto. O agradeço sempre por essa felicidade que me proporciona, e por existir em minha vida, me dando a oportunidade de me sentir bem pelo fato de do modo mais feliz e cheio de vontades eu estar me entregando e dedicando tudo hoje, a um só alguém, a Ele.

Ele é precioso, ele é meu grande Amor.

"Senhor como eu te amo, e quero te amar mais.

Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, por estar sempre comigo não deixando a tristeza cair sobre essa felicidade, essa felicidade que é você."

Hoje precisava mostrar ao mundo o quanto és bom, e o quanto és grande o meu amor por ti, o quanto é bom estar convosco...

Senhor Obrigada por estar aqui, no meu peito!





sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esse blog não sai da minha cabeça;

Aiin recebi este selinho *_* muito especial mesmo, de Karla Thayse que tem o blog Pétalas de uma flor em mim , muito lindo lá *-*

As regras:

1- Postar o selo.

2- Linkar quem te ofereceu o selo.

3- Indicar dez blogs que não saem da sua cabeça:

( não colocarei dez blogs, mas esses que vão estar aqui realmente não saem da minha cabeça >< )

Blogs:

- In.diferentee ele sumiu :X
- Quintal de Felicidades
- Those moment's
-
, blá blá blá .
- In Melody
- Imagem da alma
- Fuzuê

4- Avisá-los que receberam o selo.
5- Listar dez coisas que não saem da sua cabeça:

- Deus
- Aquele amor
- Música
- Família
- Mengão
- Sonhos
- Erros
- Obrigações
- Blog
- Cada detalhe do dia


Aiin, em fim. Obrigada mesmo Karla foi muito gratificante ;



quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olhares de saudades;


Inesperadamente, quase um susto, te vi diante de mim. O tempo parou, e tudo naquele momento ficou voltado para seu olhar, aquele olhar de antes, aquele de amor. O vi brilhar fazendo meu coração desparar. E logo me veio um sorriso. Sem saber, só sentindo um aquecimento no peito repentino, automaticamente o dei meu melhor sorriso. Meus olhos, se fecharam, se abriram num fluxo perfeito, voltando-se, fixando-se em seu olhar, e logo a timidez o destraiu e o desviou.
Você encontrou outra pessoa e foi-se a conversar.
Havia tanto tempo que não o via, naquele momento, me veio na mente, lá das minhas melhores lembranças aquele ultimo beijo. Já não pensava, quando dei por mim, notei, que estava eu ali, naquele mesmo lugar, naquele do ultimo beijo. Pensamento longe. Quando olhei pro real, ali estava você, me estendo a mão, me dizendo um simples " Oi ", o respondi do mesmo modo. Tudo simples, em meio a um silêncio timido, e tudo muito especial, em meio a um olhar dizendo todas as palavras, palavras, que sem muito, só diziam saudades. Sem muitas explicações, só posso dizer que o destino, o acaso o fez me levar em casa. Não estávamos sós ali, mas um silêncio permaneceu, em meio a música, em meio a letra " eu não consigo sem você" , o filme de uma bela história foi se passando, percebi que era o melhor filme que havia visto, e que mais, vivido. Uma despedida, sem mais, só apenas com o mesmo olhar, com a mesma sensação, não essa daquele momento, aquela, daquele tempo bom, tempo de um grande amor. Apenas amor, simplesmente amor, ali sim vi que foi amor, porque amor não morre, o tempo nao apaga, permanece ali, no nosso coração.

As melhores palavras, eu vi no brilho daquele olhar