quarta-feira, 8 de julho de 2009

Escrever


Havia um tempinho que não postava..
, então voltando com minhas palavras sentimentais.. Hashuas(;

Sou daquela que adora escrever, se expressar, se envolver em histórias, viver em sonhos, em fantasias e quero viver escrevendo, viver do meu escrever.
Quando a gente resolve escrever, percebemos que nos afastamos um pouco da realidade, e vai ver por isso é tão bom. E vemos que somos inteligentes e sabemos analisar determinados assuntos, e que sabemos ver a vida do nosso jeitinho do qual ninguém muda.

Acontece tanta coisa em nossa vida, que se a gente fosse escrever, own, daria livros e livros, só não saberíamos se esses livros iam ser bons...
E é isso hoje tento fazer de minha vida um livro, mas um ótimo livro! Aquele que vai ter os melhores dias e uns também nem tão bons assim. Nele há as derrotas e concerteza as vitórias. As lágrimas e os sorrisos. As verdades e as mentiras descobertas. Todas as lições e as coisas novas para se aprender. Os amigos levados ao tempo, os verdadeiros amigos. Uma família que discute mas que nunca se separa. As lembranças, ée.. as melhores lembranças, de amores que me fizeram feliz, de tudo que um dia me fez feliz. Terá também o esquecimento, de mágoas que foram só momentaneas, de brigas, de desamores, de tristezas. Na verdade meu livro, é só mais uma vida, como qualquer outra, aquela predestinada, que Deus ja fez o começo e cabe a mim a ajudá-lo a fazer o meio, para nós determinarmos o fim. Hoje faço desse meio de minha história cheia de defeitos de uma vida perfeita, seguida, levada pelo coração.


Ás vezes nos damos conta, que escrever essa nossa história da qual sempre no final imaginamos uma grande felicidade, é bem mais dificil do que se imagina, coloca-la em um papel, é dificil, parece que nunca escrevemos certo...
Seria bom se nessa história que vivemos, nós acertassemos sempre com as palavras certas. Caso contrario pudessemos apagar alguns momentos que não foram do jeito que imaginamos.
Se eu pudesse pelo menos queria escrever de inicio, meio e fim detalhadamente, do meu jeito, que só eu sei que daria certo, a minha História de Amor.
Só que aí eu olho em volta e vejo que cada fato depente do outro, e seria muito dificil acertar sempre, cada acaso que eu não escrevo muda tudo aquilo que talvez já tava certo, do jeito que eu queria... Aí eu paro penso talvez minha linda história de amor, essa cabe só a Deus escrever, para mim viver de olhos fechados, descansar sem medo de errar, pois ele comigo sempre vai estar, me mostrando que minha história de amor já começou.

Hoje sei, e já tenho meu amor de verdade.
Hoje é facil perceber, que meu amor de verdade, está dentro de mim, em cada gesto que faço, cada olhar, pensamento, cada voz, palavra. Ele só está aqui dentro de mim, sendo contruído e ajudando a construir de alguma forma outro coração, para um dia se juntarem e se tornarem um só..

8 comentários:

  1. lindoo!
    adorei seu bloog.

    vc passou no meu, vim retribuir.
    vou seguir tbm.
    segue o meeu? troca?
    fike a vontade!
    bjinhuss *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi primeira vez aqui...rsrs...

    Gostei do seu blog...*-*

    Se quiser passa lá no meu também...Você é uma das minhas que gosta de escrever também...rsrs

    Bjinhus....*-*

    ResponderExcluir
  3. e saber isso já é meio caminho andado

    beijos muitos

    =)

    .

    ResponderExcluir
  4. é minha história sim! (:

    postei a sexta parte, tem bastante coisa não tinha como resumi porque são fatos importantes que mas pra frente você vai entender o porque deles.
    e também as próximas partes promete, fortes emoções!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo isso velho. Houve um certo tempo eu não acreditava mais em amores. Vai ver era por tanta decepção, mas vem tanta gente legal que a gente acaba sentindo o que é amor de verdade, amei seu post, o jeito que você se expressa é magnifico. (:


    É eu troquei de curso do nada Sabrina, eu tava lá, ai eu pedi pra mulher se poderia trocar, ela disse que sim, mas eu ainda quero fazer Jornalismo, quero MESMO! *-*
    E boa sorte na sua luta entre os amores e a vida, rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo velho sério mesmo. Houve um tempo em que eu não acreditava em amor, mas ai veio pessoas que me fizeram ter esse sentimento comigo, pelo menos é o que acho. E você uma eterna apaixonada, admiro muito, acho super digno. Enfim, seu blog tá lindo, e o seu post mais ainda, gosto das suas palavras e do jeito que se expressa. *-*

    Ah foi do nada que eu troquei de curso, eu fui fazer a matricula e falei pra mulher se poderia trocar, vai ver foi uma luz que acendeu na minha cabeça. HUASHUSA'
    E por fim, boa sorte ai nos seus amores e na sua vida, rs. Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Gente, que texto liindo ! *-*
    Ao invés de simplesmente agradecer, vou te seguir também ;P
    Amei seus textos, e vou ficar esperando os próximos ♥
    Beijos, Sabrina, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Todos nós podemos escrever nosso livro da vida! Só que não poderemos definir o começo, meio e fim... só a natureza fará isso!

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥