quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A noite chega e me vem você;


Todo fim do dia é assim, às vezes vou deitar só quando meu cansaço está ao extremo, para realmente só deitar e cair no sono. Meus últimos pensamentos do dia ainda é você, e meus primeiros também. O dia inteiro me prendo à afazeres, trabalhos e coisas que ocupam minha mente para não pensar em você. Estampo um sorriso no rosto, me apego ao que me faz bem por uns instantes, procuro estar sempre a procura de momentos bons, mas é certo de que eles passam e se paro pra pensar, que nesses momentos bons você não estava e parece que não vai estar mais, volto a me recair ao sentimento de que tanto fujo, de que tanto tento rancar de mim, mas que no fundo eu quero que eles estejam aqui dentro de mim, me dando a idéia de que tenho algo puro em mim, que tenho amor.


Ontem foi diferente, dia meio que livre, sem compromissos ou coisas importantes pra fazer. Resolvi descansar o meu corpo que tanto pisicologicamente quanto fisicamente estava muito cansado. A tarde seria de um bom sono, se o calor não me atormentasse. Revirei horas e horas na cama até que desisti. Parei e pensei muito em você, naquele amor que me fazia tão bem, de como tudo começou e como tudo terminou. E como eu ainda amo muito você, mesmo com os erros, com as mentiras, nada disso foi capaz de apagar o meu amor, mas racionalmente eu resolvi me afastar, fugir, tirar de mim, mas é nos momentos em que paro é que vejo que quanto mais eu fujo mais perto e amarrada a esse amor estou.
Ontem lembrei que estava quase fazendo um mês em que não nos falávamos. Isso me martilizou. Lembrei em quando eu mal entrava no msn você já vinha falar. Me inundei e me entregue a toda tristeza que carregava no peito, mas a trancava lá dentro. E eu não sei porque ainda sinto que você é o meu destino, eu não sei porque, é um sentimento estranho, porque nao poderia ser, iria contra todos os meus princípios.
Naquela noite, tudo o que queria mesmo era um OI seu, e vi que não receberia, e o tempo iria passar e tudo um dia acabar, principalmente minha dor, minha saudade e me acalmei.
Até que...

- Saudades de sua pessoa!
espero que esteja bem...
voce é muito especial e te adimiro muito, com certeza uma pessoa maravilhosa!
se cuida anjo.
Beijão e fica sempre com Deus.

Meu coração disparou ao ler sua simples mensagem...
E a dúvida voltou...
Porque ele sempre vem com essas palavras? Porque sempre vem me procurar? O que fez ele mentir ao dizer que me amava, e aparentemente apaixonado por outra, sendo que nao tinha nada serio comigo? Até que ponto alguém pode ser hipócrita? Será verdade agora suas palavras? O que o fez uma noite qualquer, vim dizer que foi traído, do nada, depois de um bom tempo sem conversarmos? O que faz esse amor nao acabar?

A dúvida sempre permanecendo, e eu o respondi como se estivesse feliz, e de que nao me importava muito com sua ausencia. Meu orgulho é demais.

Um dia o tempo ainda vai nos fazer olhar um nos olhos do outro - sempre espero por esse dia - , e ele vai me dizer, o porque do acaso nos juntar, e se realmente é amor o que sinto.

Enquanto isso, vou deixar essas noites vazias passarem, com um bom sono e o sonho de que toda essa realidade não existe.


Esse blog, é show;

Aiin gente ganhei um selo do meu amigo Wilian que possui um blog muito interessante no qual gosto muito de ler, vale apena dá uma espiadinha *-*


obs:

. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
. Escrever 10 palavras que qualifiquem o seu blog
. Indicar 10 pessoas

Meu blog é:

Interessante
Pessoal
Opinativo
Emotivo
Original
Romantico
Visionário
Perceptivo
Filosófico
Dissertativo

Indicados:

Dan' Moreira
Louis
Márcia Amaral
Karla Thayse
Jeniffer Yara
Padilha
Ingrid
Izabella Fernanda
Vanessa
Leandro

-
Vale a pena conferir gente *-*
Um beijo grande pra todos vocês
:
*

domingo, 27 de setembro de 2009

Gosto mais do amor; do mais verdadeiro.


paixão, é bom de se sentir, acelera o coraçao, nos deixa noites sem durmir, nos impusiona a um pensamento único e constante, e nos trás muitos outros desejos e sensações boas, mas eu gosto mais daquele que talvez com a paixão torna-se logo um sentimento existente, uma coisa mais verdadeira, ele é o amor. Aquele que me faz querer alguém comigo a todo instante, aquele que me faz querer dedicar tudo, a um só alguém, aquele que me faz desejar um bem mesmo sem receber nada em troca, aquele que me faz querer que seja sentimento eterno, pode ser de qualquer jeito, a qualquer hora, não importando se é perto se é longe, o fato é que você tem que ser verdadeiro o suficiente pra poder SENTIR, e ele só tem que ser de corpo inteiro, tem que ser de dentro pra fora, que pode fazer chorar, abrir sorrisos, que nos faça crescer. Eu quero, eu gosto disso, do amor, e assim eu vou seguindo, seguindo meu coracão até o fim, sempre pra saber se é amor, posso me magoar, mas estarei mais feliz, só pra saber se é amor, eu sei, eu vou, talvez já encontrei, mas dele, desse sentimento, com um sorriso no rosto, uma lágrima no coração, sendo enxugada com a esperança, eu digo...
Desse sentimento, eu nunca vou DESISTIR.


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não se escolhe um sentimento;


Eu queria hoje poder ouvir o seu EU TE AMO e dizer EU TAMBÉM.
Mas não consigo, não posso, não enganaria você nem a mim mesma. Meu coração até parece que se fechou e vive vivendo de passados.
Pudera eu te amar e apenas ser feliz, mas hoje não quero viver nada falso, nem mesmo uma felicidade falsa. Pudera eu hoje ser capaz de sentir esse amor como se fosse a melhor coisa do mundo, mas meu coração não se rende, os sentimentos estão fracos e ao mesmo tempo tão fortes, mas não capazes de se equilibrar e viver o seu sentimento. Pudera eu esquecer esse medo, vencer esse medo, e apenas viver com você, do seu modo, da sua intensidade me inundando de sentimentos, mas talvez eu que não queira ou tenha forças para vencer esse medo.
Eu penso em você vejo um futuro tão bonito, mas meus pés não conseguem caminhar na direção desse caminho, há a frustação de não conseguir me igualar para com tanto amor e ver você lagrimas derramar.
Queria te olhar e te dizer o quanto me faz sentir importante, mas não posso dizer, pois há a possibilidade de sentimentos serem confundidos.

Não sei bem ao certo o nome para isto, me sinto mal rejeitando amor, muito mal. Me sinto incapaz, incapaz de amar, incapaz de ser feliz, incapaz de construir um amor.
Não me vejo no direito de usar um coração para impor ao outro sentimento o esquecimento.

Eu queria, queria... Queria, te amar, mas muitas vezes querer não é poder. Não se manda em um coração. Num coração que já foi destruído, enganado, e vive de uma esperança inevitável. Eu sempre vivi guiada pelo coração, nunca guiei meu coração, e nao posso, estou sempre com o medo de errar.
Se eu pudesse escolher...
Ah eu juro que escolheria...
Escolheria você.

Só Deus, irá formar e guiar nossos caminhos, criando nossos destinos de maneira merecida por nós.
Só o tempo dirá, se a você vou amar, se meu destino é você.
A vida é cheia de escolhas, mas sinto que essa não cabe a mim decidir, só o tempo.

Não se escolher um sentimento, e nao poderia eu errar com você.

sábado, 19 de setembro de 2009

Muito Mara;

Ah gente recebi um selo de Wilian Bincoleto Wenzel que possui o blog In.diferentee.

Adoorei o selo muito obrigada Wilian, que bom que gosta do meu blog, pois adooro o seu tambéem


E para este selo vou indicar uns blogs que também acho Mara...

Indicados :

I'm_so_sick
Não sou ingênua
Parafraseando
Pétalas de uma flor em mim
Amores Imperfeitos
Amplifique seus pensamentos
Dias Melhores Virão

O blog deles de alguma forma de tocam, acho mara *-*

Beeijão gentee :*

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quando eu crescer ;


Desde pequena eu já sonhava, sempre fui uma sonhadora constante, olhando o horizonte como um lugar infinito mas que de alguma forma eu poderia chegar e alcançar o seu fim, e fui o seguindo como se fosse o meu sonho que um dia seria alcançado.

Toda criança já sonha, e pensa quando eu crescer eu vou ser uma bailarina, um bombeiro, um policial, uma medica, um veterinario, uma cantora, uma atriz. Todos na verdade querendo ser famosos e como heróis.
É engraçado hoje que me lembro que queria ser " arquiteta" só pelo fato de gostar de desenhar x)
Depois fui crescendo e fui tendo uma noção das coisas e vi que eu não tinha nenhum talento para arquitetura, e não era nada do que eu pensava.
Sempre fui alguém de opiniões formadas, não fundamentadas pois sempre estou aprendendo mais e mais.
Sempre me preocupei com o futuro, com a vida amanhã, com os passos que dava hoje. Sempre busquei independência das pequenas coisas às grandes embora ainda não poder tanto. Sempre fui decidida embora muito confusa em certas coisas. Sempre busquei o meu horizonte.
Bem e todo mundo pensa, fala, quando eu crescer eu vou ser ...
E determina o seu horizonte a seguir, sendo amplo e do seu jeito, sendo fácil ou não de alançar.

Eu antes tinha um pensamento pequeno era apenas uma menininha, mas já me mantinha à decisões, à procura de minhas verdades de minhas conviccões. Houve um tempo em que parei e pensei, o que realmente eu vou ser quando crescer ? Dá um gelo, é uma decisão que pode mudar o roteiro da sua vida, e temos que decidir convictos e sem medo de se arrepender.
Fui pensar então, o que eu vou ser...
Conheci a geo-política e acabei me interessando por economia, passou-se tempos, e puxa! Tem cálculos, eu não sou muito boa com cálculos para me formar teria que gostar disso, então descartei.. Conheci a filosofia em que me ajudou muito a me encontrar mais, mas vi que se a fosse estudar a fundo iria ficar louca, ou virar uma nova Einstein, de tantas teorias que criei, é ia ficar louca.
Então fui procurar dentro de mim, e vi que eu não sei viver sem me expressar seja como for, que eu não sei viver sem mostrar o que eu tenho dentro de mim, que eu gosto de emocionar e colocar um toque especial no pensamento das pessoas, que eu gosto de mostrar a verdade às pessoas. Fui me encontrando, até que encontrei a Publicidade e Propaganda.
É quando eu crescer vou ser publicitária, é ali que eu quero colocar toda a minha paixão, todos os meus pensamentos, sentimentos seja ele para que assunto for.
Com a publicidade conheci o jornalismo. Quero me formar em jornalismo também, quem sabe eu uma redatora de uma coluna política, adoro a política e todas as suas polêmicas. Isso se eu não me candidatar, sim, já sonhei em exercer algum cargo político para começar de lá dentro a mudar o mundo, pouco a pouco.

O fato é que percebi, que desde menina, hoje, amanhã eu vou sempre viver para me expressar, para aprender, buscar sempre conhecimento, e a diversidade de expressionismo que a publicidade dá e o jornalismo é fantástica, debater assuntos, formar opiniões, me alimentar de verdades e muito conhecimento é o que hoje quero, e é hoje a minha nova paixão que vou conquistar pouco a pouco.

Se você não sabe o que vai ser quando crescer...
Olhe no seu lado mais bonito, o coração, ele vai te guiar, te encontrar e vai te ajudar a conseguir realizar seus sonhos.
E não esqueça faça o que você quer, faça o que você gosta.
O importante é estar bem consigo mesmo, que terá grande chances de conquistar o que quer.
E o horizonte é grande, mas você pode conquistar cada espaço dele, basta querer!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aqui tem cultura;

Fiquei feliz quando Juliana que possui o Blog: Amores Imperfeitos me mandou um selinho, de que meu blog também é cultura!
OOOOh adooorei, não sou de ligar pra selos e pãs, mas uma pequena demonstração de reconhecimento me deixa feliz. E claro me achei agora né, faz parte (:
Mas é isso gente, além de beleza, personalização em seu blog, você tem que ter conteúdo, para ele ter cultura :D


E hoje reconheço a admiração pelos blog's :

Fuzuê
Quintal de felicidades
Those Moments
Blog do Padilha
Indiferentee
Um pequeno redator
Imagem da alma

Eles ao meu ver *-*
tem cultura.
Meu critério foi de que me encantam mais e me trazem conhecimento.

Beeijão gente *--*

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Correria '


Aiin, 5:45 h o relógio desperta.
Só mais um pouquinho >.<
Então 6:15 h levanto, me arrumo, e 7:05 h eu estou saindo.
Escola, estudar, ensaiar, e tudo mais de cansativo... Tirando a companhia dos amigos *-*
Saio 12:15 h, pego o onibus e em fim chego em casa...
Almoço, tomo um banho dou uma espiadinha aqui *-* e saio de novo... (Ensaiar para a apresentação da escola)
Chego depois só 19 h...
Tomo um banho, lancho...
E vou para o computador *-----* ; merda fazer trabalho :/
Depois janto, volto pro computador ¬¬
E em fim vou dormir lá pras 23:30 h.

É esses dias tão cansativos, e parecem que nunca vão passar.
Oô vontade de dormir só um pouquinho a tarde. Só vontade...
Sinto um cansaço físico, e mental também, preciso de um tempo pra mim, me amar mais, para quem sabe ser amada por alguém *-*

É mas já vai passar... E daqui uns anos vai piorar... Depois vai ser trabalhar, estudar... E aaah Meu Deus a vida é mesmo uma correria!
Mas isso é se você quizer crescer seja profissionalmente ou pessoalmente.

Mas estamos aí, é bom enfrentar certos cansaços e depois curtir o que você conquistou com tanto esforço, curtir o descanço, o momento só, momento de deitar com uma boa música e apenas pensar...

Amanhã é outro dia. E a vida é mesmo assim, uma correria.

○nem notem minha ausência

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Será mesmo que está lá o poder?


Andei pensando no futuro, mas não só pensei no meu futuro, não só o que eu quero pro meu futuro, andei analizando umas questões sociais que modifica e atinge o futuro de muitos, das pessoas que já estão aqui e dos que ainda estão por vim.
Percebi que são poucas as pessoas que pensam sobre isso. E devido a ser poucas pessoas, o mundo um dia entrará em estado deprimente.

O mundo hoje está sobre um poder político, tudo está em volta do poder político. Ali se ditam as leis, as formas de como devemos agir para com a sociedade, e ali acaba dominando indiretamente tudo. Tudo está em torno do que se acontece ali. A economia que define muitos fatores que são dependente dela, a cultura, a espaço demográfico, a forma de afalbetizacão que em muitos lugares é insuficiente, e principalmente o meio em que vivemos, o mundo, o meio ambiente. As decisões estão sendo tomadas ali de modo lento, bem lento.
Ta dificil acabar com a pobreza, com as desigualdades, com o desmatamento, com as decadencias na educação do nosso país, está muito difícil.
Sabe porque? Por conta desse poder que os governantes tem, que é só usufruído para bem próprio deles. Basicamente. Mas esse poder é só concedido como poder, porque nós damos esse poder, porque nós nos acomodamos, ao pensar que já escolhemos quem ali nos representar e pronto, que seja tudo por conta deles. E muitas vezes, muiitas, sabemos que não fizemos a escolha certa e fica por isso mesmo. E muitos só criticam sem saber realmente o que criticam, e sem agir para que suas criticas acabem.

Mas o poder não está ali não gente, sabe onde realmente está o poder? Conosco, com os JOVENS, sim é com a gente que estamos começando a entrar realmente nessa realidade.
Mais são poucos os que sabem, os que se importam com os problemas sociais que estamos enfrentando, pouquíssimos.
Muitos não sentam por 45 min e vêem um jornal, muito menos lêem. Muitos passam o dia na internet e não abrem sequer um site para saber o que está acontecendo com o mundo hoje. Muitos realmente não se importam. Agem de maneira egoísta e só pensam no seu hoje, no seu agora, bem ainda pensam no seu futuro, mas só pensam, quase nem agem.
Por puro ACOMODAMENTO. Deixam os seus pais que os sustentam agirem por si, governo agir por si, as ONGs que muitas são fajuntas, e simplesmente ainda dizem que VIVEM, quando muitos vão a escola só para conversar com os amigos, sem se quer perceber que muitos outros jovens queriam estar ali na sua situação, bem vestido e estudando.

O mundo hoje, anda em estado alarmante, precisando de ajuda.
E cadê as pessoas se importanto com isso? As que se importam são poucas demais para tantos problemas, conhecemos muito bem as que não se importam, e há os que se importam, mas só se importam mesmo, não fazem nada.
Esquecemos que uma simples atitude, pode acabar com uma coisa grande ou pelo menos amenizar.

Digo isso hoje, porque queria mesmo, mais oportunidade de vivencia e bom estar para as pessoas, para as próximas gerações.
Daqui a 70 anos poderá não haver recursos suficientes para uma vida saudável como temos hoje.
O governo vai dominar literalmente, guerras por espaço, por dinheiro seram constantes, e para os que estaram começando a viver nessa época sera normal, afinal não conheceram o melhor.
Mas qual é o melhor? O melhor gente é o que temos hoje, nós temos que cuidar hoje, do que temos hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
Se agimos hoje com a simples conscientizacão, com um modo de pensar diferente para o futuro, de MANEIRA SUSTENTAVEL, seja em qual rumo voce for seguir, o mundo não entrará nesse estado no qual já está previsto de acordo com as atitudes que as pessoas têm hoje.
É gente. O PODER ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS. Nós conscientes, com a simples atitude de não jogar um lixo no chão, de demorar menos no chuveiro, de repassar nossos conhecimentos, de nos preocupar mais com a politica do nosso país, ESTAREMOS MUDANDO O MUNDO, e melhorando o futuro de muitos.

VOCÊ JÁ TEM O PODER, BASTA USÁ-LO. MUDE O MUNDO, AJUDE O MUNDO.

Pense nos seus filhos, nos seus netos, bisnetos. Apenas PENSE e faça de seus pensamentos virarem GRANDES ATITUDES.

Hoje 7 de setembro de 2009 está na hora de conseguirmos outra Independência e só depende de você!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O que eu perdi;


Será que eu acho?

-

perdemos momentos, coisas materias de grande valor emocional,
perdemos amigos, perdemos parentes, perdemos um amor,
perdemos a hora, perdemos o sono, perdemos o tempo, perdemos, perdemos.. E perdemos! Já pensou em quantas coisas nós perdemos?

Já perdi tanta coisa... Em compensação ganhei muito mais. Hoje faço desse momento só como um agradecimento.

Procuro hoje olhar o brilho de cada simples gesto, de cada simples olhar, simples material, simples abraço, simples palavras. Procuro e procuro, e acho o que eu antes pensava que tinha perdido, que é a coisa que mais me importa, aquilo que me deixa sentir uma sensação boa... O calor da felicidade.
A verdade é que quando a gente merece, não perdemos nada, é só a gente procurar bem do nosso ladinho, que achamos.
A vida é assim, vive nos testando pra ver se merecemos mesmo, e de repente vem ela, dá uma grande volta e nos devolve tudo aquilo que dizíamos que havíamos perdido ou nos dá algo melhor e confortador no lugar. Mas a felicidade ninguém perde, se perde, pode ter certeza que é no brilho mais forte de uma estrela que ela está, a olhe e apenas sinta, de maneira perseverante. Mas lembre-se não basta ter fé você tem que mereçer.


Como diz: "tudo que é nosso nunca se vai para sempre", o que Deus dá ninguém tira!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mudança no coração;

As coisas mudaram devagarinho, de modo confortador para mim e para meu coração. De repente o senti aquecido, pulsando, alegre e mudando, como li em algum lugar que não me vem a cabeça.. " nao há nada de tão novo, exceto o esquecido" , mas há uma pitada de novos sentimentos.
Hoje vejo que felicidade é algo quentinho que está sempre à nossa frente, do nosso lado... Mas às vezes a gente não consegue alcançar, tocar, e por um triz de distância ela chega pertinho e nos aquece, isso porque é o momento que a gente merece. É e foi o que está acontecendo comigo, sinto ela me aquecendo constantemente, mas às vezes ela se afasta, e dá um frio, um medo de não senti-la de novo. Mas isso é sempre assim, isso nunca muda, ela vai e volta.
E as coisas foram mudando pra mim, devido à essa percepção. Porque tudo passa né, mas a gente no fundo sempre tem medo de não passar e nos lastimamos, ou esquecemos de ter medo de passar, e quando vimos já foi. E é assim mesmo, tudo passa... A tristeza, o medo, a angústia, a dúvida, a raiva, a dor,a mágoa, aquela paixão que você jurava que era amor eterno, a saudade, em fim tudo um dia não passará de lembranças sendo elas boas ou ruins. E algumas coisas só passam, só mudam se a gente quizer, pois tudo é assim, basta se permitir.

Hoje digo que mudei o rumo dos meus olhos, do meu coração, e ele está tão bem no meio dessa agitação de novos sentimentos, de novo caminho, de novo destino, que é nessas palavras que acho que devo expressá-las .