Todo fim do dia é assim, às vezes vou deitar só quando meu cansaço está ao extremo, para realmente só deitar e cair no sono. Meus últimos pensamentos do dia ainda é você, e meus primeiros também. O dia inteiro me prendo à afazeres, trabalhos e coisas que ocupam minha mente para não pensar em você. Estampo um sorriso no rosto, me apego ao que me faz bem por uns instantes, procuro estar sempre a procura de momentos bons, mas é certo de que eles passam e se paro pra pensar, que nesses momentos bons você não estava e parece que não vai estar mais, volto a me recair ao sentimento de que tanto fujo, de que tanto tento rancar de mim, mas que no fundo eu quero que eles estejam aqui dentro de mim, me dando a idéia de que tenho algo puro em mim, que tenho amor.
Ontem foi diferente, dia meio que livre, sem compromissos ou coisas importantes pra fazer. Resolvi descansar o meu corpo que tanto pisicologicamente quanto fisicamente estava muito cansado. A tarde seria de um bom sono, se o calor não me atormentasse. Revirei horas e horas na cama até que desisti. Parei e pensei muito em você, naquele amor que me fazia tão bem, de como tudo começou e como tudo terminou. E como eu ainda amo muito você, mesmo com os erros, com as mentiras, nada disso foi capaz de apagar o meu amor, mas racionalmente eu resolvi me afastar, fugir, tirar de mim, mas é nos momentos em que paro é que vejo que quanto mais eu fujo mais perto e amarrada a esse amor estou.
Ontem lembrei que estava quase fazendo um mês em que não nos falávamos. Isso me martilizou. Lembrei em quando eu mal entrava no msn você já vinha falar. Me inundei e me entregue a toda tristeza que carregava no peito, mas a trancava lá dentro. E eu não sei porque ainda sinto que você é o meu destino, eu não sei porque, é um sentimento estranho, porque nao poderia ser, iria contra todos os meus princípios.
Naquela noite, tudo o que queria mesmo era um OI seu, e vi que não receberia, e o tempo iria passar e tudo um dia acabar, principalmente minha dor, minha saudade e me acalmei.
Até que...
- Saudades de sua pessoa!
espero que esteja bem...
voce é muito especial e te adimiro muito, com certeza uma pessoa maravilhosa!
se cuida anjo.
Beijão e fica sempre com Deus.
Meu coração disparou ao ler sua simples mensagem...
E a dúvida voltou...
Porque ele sempre vem com essas palavras? Porque sempre vem me procurar? O que fez ele mentir ao dizer que me amava, e aparentemente apaixonado por outra, sendo que nao tinha nada serio comigo? Até que ponto alguém pode ser hipócrita? Será verdade agora suas palavras? O que o fez uma noite qualquer, vim dizer que foi traído, do nada, depois de um bom tempo sem conversarmos? O que faz esse amor nao acabar?
A dúvida sempre permanecendo, e eu o respondi como se estivesse feliz, e de que nao me importava muito com sua ausencia. Meu orgulho é demais.
Um dia o tempo ainda vai nos fazer olhar um nos olhos do outro - sempre espero por esse dia - , e ele vai me dizer, o porque do acaso nos juntar, e se realmente é amor o que sinto.
Enquanto isso, vou deixar essas noites vazias passarem, com um bom sono e o sonho de que toda essa realidade não existe.