sábado, 3 de outubro de 2009

O mundo voltado para Rio - Brasil


Luiz Inácio Lula da Silva, homem brasileiro como todos nós, que começou de baixo como um simples operário de uma metalúrgica, depois querendo revolução e melhoria em seu trabalho, foi líder do sindicato dos metalúrgicos, foi o co-fundador e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores, se candidatou 3 vezes para em fim ganhar as duas próximas eleições se tornando hoje O Presidente Do Brasil, alvo de críticas, já envolvido em escândalos devido a toda corrupção do governo, superando tudo e todos os seus contras, com todo o seu trabalho com a sua busca pelo reconhecimento do Brasil lá fora, e o desenvolvimento do nosso país, está fazendo nosso BRASIL brilhar.

2 de Outubro de 2009 Lula consegue mostrar nosso país como é, e conseguir que além da Copa do Mundo que será realizada em 2014, fazer com que o Brasil, Rio de Janeiro seja sede das Olimpíadas de 2016.


Fez o mundo se voltar para o Brasil.
Fez o coração de milhões de brasileiros pulsarem mais forte, e os olhos brilharem para um mundo maior, para um futuro grande e promissor, e principalmente de muita festa como todos nós brasileiros adoramos.

O Brasil agora será muito mais reconhecido mundialmente.
O País irá crescer muito, economicamente - o empreendedorismo que receberemos será gratificante-, desenvolvendo-se sustentávelmente, melhorando a vida social do país, e deixando nós brasileiros mais felizes do que já somos.
Não precisamos de outro representante, pois com defeitos como nós, com qualidades como nós, que se emociona como nós, que sonha, que acredita, que luta, que sofre, que supera, já temos o que já precisávamos Um Grande Brasileiro.


Só posso dizer que TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA.



5 comentários:

  1. Esse orgulho faz meu coração bater em verde-amarelo também!
    Ótimo texto!
    Beijo grande, linda!
    Helena.

    ResponderExcluir
  2. ÉÉÉÉÉ.... DO BRASIIIIIIIIIIIIL!! hahahaha
    beijão menina!;****

    ResponderExcluir
  3. Que texto magnífico.!

    Daria uma ótima matéria de revista... Tem história, cultura e muito, mais muito conteúdo..! *_*

    Você me deixa feliz ao dizer que tem orgulho de ser brasileira... uma verdadeira patriota! Rs" Infelizmente as pessoas estão perdendo isso dentro delas... apenas moram nesse país, mas não fazem nada por ele nem por eles mesmos.

    Eii... me perdoe pela sumida... fiquei 2 dias sem net, aproveitei o final de semana para estudar para o Enem! o/

    Obrigado pelo carinho de sempre!

    beeijos!

    ResponderExcluir
  4. pois é né, vamo que vamo rio! só acho um pouco exagero sabe, gastar 35 bilhões com as olímpiadas, enquanto várias pessoas passam fome. mais é isso né. :*

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥