segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A paz que sinto;


A vida me ensinou tantas coisas. Pequenas e grandes coisas.

Me ensinou desde pequena a ter uma grande capacidade de amar.

Cresci e essa capacidade só foi aumentando, devido a Ele.

Há algum tempo me via em momentos tristes, me via num mundo que não existia lugar para mim, que não existia um amor pra mim, embora eu sempre estivesse tendo muito amor pra dar. Eu sempre quis alguém para me entregar totalmente, para viver e dedicar tudo totalmentea um só alguém, nem eu mesma sei porque, só sei que só estaria bem comigo mesma, se estivesse vivendo assim. A vida me mostrou momentos em que os achava certo para agir assim, mas com o tempo a própria vida me mostrava que não poderia eu agir assim, pois estaria agindo com as pessoas erradas. Me decepcionei muito. Sempre me vi num certo vazio, cheio de dúvidas e vontades.

A paz que sinto hoje é devido a Ele. A felicidade que sinto hoje é devida a Ele. É meu primeiro pensamento, meu ultimo do dia também. Me pego sempre a conversar com Ele, sinto cada palavra, cada conselho aquecendo o meu peito, me dando o sentir grandioso, caloroso, me dando um sorriso no rosto, um olhar diferente para toda essa vida que me é apresentada. Meu amor, cresceu, fortalesceu, desde o momento em que me permitir amar mais a Ele, que me ama tanto, que quer tanto o meu bem, que me ajuda tanto. O agradeço sempre por essa felicidade que me proporciona, e por existir em minha vida, me dando a oportunidade de me sentir bem pelo fato de do modo mais feliz e cheio de vontades eu estar me entregando e dedicando tudo hoje, a um só alguém, a Ele.

Ele é precioso, ele é meu grande Amor.

"Senhor como eu te amo, e quero te amar mais.

Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, por estar sempre comigo não deixando a tristeza cair sobre essa felicidade, essa felicidade que é você."

Hoje precisava mostrar ao mundo o quanto és bom, e o quanto és grande o meu amor por ti, o quanto é bom estar convosco...

Senhor Obrigada por estar aqui, no meu peito!





5 comentários:

  1. Não somente em vsê. mas sim em todos aqueles que acreditam! Aqui comigo sempre e espero que um dia todos possam conhece-lo

    Sem ele eu não sou nada. e com ele eu sou feliz! ♥

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ..BJ

    ResponderExcluir
  3. Ola, que saudade daqui! Fazia tempo que eu não blogava direito, mas agora estou de ferias e tô livre pra blogar! Passe la quando puder, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Crescer é bom! e ver q estamos crescendo tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameii seu blog
    amei seus textos, muito criativos e tocantes...
    estou te seguindo
    beeijão;*

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥