quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olhares de saudades;


Inesperadamente, quase um susto, te vi diante de mim. O tempo parou, e tudo naquele momento ficou voltado para seu olhar, aquele olhar de antes, aquele de amor. O vi brilhar fazendo meu coração desparar. E logo me veio um sorriso. Sem saber, só sentindo um aquecimento no peito repentino, automaticamente o dei meu melhor sorriso. Meus olhos, se fecharam, se abriram num fluxo perfeito, voltando-se, fixando-se em seu olhar, e logo a timidez o destraiu e o desviou.
Você encontrou outra pessoa e foi-se a conversar.
Havia tanto tempo que não o via, naquele momento, me veio na mente, lá das minhas melhores lembranças aquele ultimo beijo. Já não pensava, quando dei por mim, notei, que estava eu ali, naquele mesmo lugar, naquele do ultimo beijo. Pensamento longe. Quando olhei pro real, ali estava você, me estendo a mão, me dizendo um simples " Oi ", o respondi do mesmo modo. Tudo simples, em meio a um silêncio timido, e tudo muito especial, em meio a um olhar dizendo todas as palavras, palavras, que sem muito, só diziam saudades. Sem muitas explicações, só posso dizer que o destino, o acaso o fez me levar em casa. Não estávamos sós ali, mas um silêncio permaneceu, em meio a música, em meio a letra " eu não consigo sem você" , o filme de uma bela história foi se passando, percebi que era o melhor filme que havia visto, e que mais, vivido. Uma despedida, sem mais, só apenas com o mesmo olhar, com a mesma sensação, não essa daquele momento, aquela, daquele tempo bom, tempo de um grande amor. Apenas amor, simplesmente amor, ali sim vi que foi amor, porque amor não morre, o tempo nao apaga, permanece ali, no nosso coração.

As melhores palavras, eu vi no brilho daquele olhar


9 comentários:

  1. nossa, me emocionei com cada palavrinha dita!
    simplismente, lindo texto *o*
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Quanto sofremos por amar!

    ResponderExcluir
  3. O amor de verdade persiste, não importa o que aconteça... Comigo foi assim...

    ResponderExcluir
  4. Incrivel como o tempo passa, e o coração ainda o ama

    Gostei da música, qual é?

    ResponderExcluir
  5. Own tão tão lindo!

    - isso aconteceu comigo hooje (juro) e foi incrivel. pena que aquele amor tem medo e não lutou até o fim!

    Força aos amores ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo minha flor!
    adoreeei.
    você escreve MUITO bem!

    ;D

    ResponderExcluir
  7. Flor, tem um selinho no meu blog pra você viu!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. É tão bom esse sentimento nostalgico, despertar lembranças e poder enxergar além do que os olhos querem nos mostrar...Saber interpretar a saudade como uma forma de comprovar a beleza do passado... É único qualquer sentimento, qualquer momento... E verdadeiro se esse desperta hoje saudade em nossos corações... =]

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como as lembranças mexem com a gente, nos recordam sentimento, sensações...
    Pena que algumas coisas já passaram... bju

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥