segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Coração Rubro- Negro ♥ FLAMENGO HEXACAMPEÃO BRASILEIRO em 2009


Sábado anoite, recebi o espírito santo, fui purificada e hoje posso dizer que sou Crismada *-*
E a ansiedade para o tão esperado dia 06 de dezembro de 2009 já ocupava o coração de tanta emoção da espera de um importante título para o meu Time do Coração Clube de Regatas Flamengo. Quase não dormi direito, e ainda sonhei com a tão esperada comemoração do HEXA do Brasileirão conquistado pelo Flamengo.
Acordei com a ansiedade e peito acelerado de um amor incomparável.
E em fim 17:00h. Flamengo x Grêmio *-*

O ano foi difícil para o Flamengo que passou por vários problemas e reviravoltas, no qual o clube só conseguiu ser líder na penúltima rodada do campeonato com a vitória em cima do Corinthians e a derrota do São paulo que caiu de quatro pro Goiás. Hehe.
Em fim domingo Flamengo precisaria da ajuda do Grêmio para não dar o título ao seu rival Internacional. O que todos esperavam depois de muitas campanhas feitas por torcedores gremistas, que era um jogo fácil para a vitória do Flamengo não aconteceu, o Grêmio entrou jogando e mostrando que não entregaria o jogo.
O Flamengo apesar de começar o jogo pressionando levou o seu primeiro e ultimo gol do Grêmio. Adriano perdeu diversas chances de empatar e o coração já ficava aflito. Pois o Internacional já abria o placar sobre o Santo André, e em fim David empata o jogo e alivía o coraçãos dos rubro-negros, até que Inter faz mais um gol se colocando na liderança no fim do 1º tempo.
Santo André faz um gol e aos 23 minutos do 2º tempo Ronaldo Angelim hoje herói do flamengo vira o jogo nos botando na liderança de novo, o Inter ainda chegou a fazer outro gol, mas já não adiantava, a vitória do Flamengo sobre o Grêmio já os dava o Título.
Flamengo x Gremio : 2x1

E como se já esperava não tinha-se dúvidas o Maracanã e o Brasil com seus torcedores Rubro-Negros explodiram sua alegria. A visão de Flamengo HEXA e Vencedor do Brasileirão 2009 FOI INEXPLICAVELMENTE EMOCIONANTE *---*
Fogos a todo o tempo. E fulia nas ruas. A chuva que ocorria aqui em Brasília não atrapalhou só nos deixou mais empolgados e afoitos. Não existiu sensação melhor depois de um ano aflito em fim o MERECIDO TÍTULO após 17 anos.
Eu hoje com 16 anos, vendo esse título me emocionei muito, o coração vai além de tudo que se possa ver, inexplicávelmente uma paixão sem tamanho, sem palavras que aqui eu poderia descrever. ESTOU MUITO FELIZ! Sim foi o primeiro título que vi, mas será o Primeiro de Muiiitos que virão!
Time foi GUERREIRO, MUITA RAÇA AMOR e PAIXÃO, e excelente trabalho de Andrade nos deu Maior Felicidade do MUNDO.
E a festa continua e haja paciência para a Torcida Arco-íris porque vamos esfregar esse título na alma de todos. HAHA
E maiar os São Paulinos então, a melhor parte, eles na penultima rodada com a taça na mão, convictos da vitória, caíram de quatro e terminaram em 3º.
Felicidade transbordando e agora nossa próxima meta LIBERTADORES.
Com muitas propostas aos Astros e ao Técnico Andrade, o Clube de Regatas Flamengo fará de tudo para manter o time.
EU grito,
A MAIOR TORCIDA DO MUNDO grita,
O MUNDO grita,
FLAMENGO é HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO 2009.
E ÚNICO HEXA HÉTERO. HSUAHSU'

1980 - ★ 1982 - ★ 1983 -
1987 - ★ 1992 - ★ 2009

Meu coração eternamente será FLAMENGO, Sou Rubro-Negra com o MAIOR ORGULHO DO MUNDO, SER FLAMENGO não tem EXPLICAÇÃO!

E estou feliz também pelo Fluminense e Botafogo que não foram rebaixados e o Vasco campeão da série B. Futebol Carioca dando a volta por cima e ficando mais forte no Brasil.

Obrigada Senhor por todas as vitórias em minha vida !

4 comentários:

  1. SAUDAÇÇOES RUBRO NEGRAS!!
    MAIOR ORGULHO DO MUNDO, SER FLAMENGO não tem EXPLICAÇÃO!
    FLAMENGO EH PAIXAOO SEMPRE



    BJUSSS SABRINAA EH NOISSSS

    ResponderExcluir
  2. isso e flamengo!!
    no flamengo nada e facil!!!
    rumoo ao bi na liberta!!

    HEXAAAAAAAAA!!!

    CHORA TRICOLETES!!!

    ResponderExcluir
  3. Saaudações Rubro-Negras [2' !

    Superamos a todos os outros que se disseram grandes, e que se disseram Campeões antes da hora, enquanto o Flamengo se manteve humilde, e conseguiu essa verdadeira façanha, e claro com o desempenho brilhante do nosso técnico Andrade e com o apoio indispensável de noossa belíssima torcida !

    Beeeijos,
    Lucas Wilson

    ResponderExcluir
  4. SAUDAÇOES RUBRO NEGRAS!!
    cara qe emoção eu ver o flamengo sendo campeao brasileiro, sem palavras.
    e somos HEXA siim
    choraa bambizaada
    ;*

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥