terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mil e umas desculpas ;

Final de ano, e as coisas estão correndo mais rápidas que pensei.
Mas está tudo ótimo.
Queria me desculpar por todo o tempo ausente no Blog, estou com uma saudade daqui, de escrever, de ler, de aprender com vocês. De tudo. Mas o tempo, como à uns post abaixo eu disse, estam curtos demais, e fiquei mesmo sem tempo.
Ultima semana de aula, uffa' mas ainda todos esses dias vão ser provas e provas...
Como nos ultimos tempos que foram trabalhos e mais trabalhos, que mesmo sem precisar de nota os fiz com a responsabilidade de sempre.
E tive um retiro espiritual da igreja,de 3 dias, um encontro com Deus, foi perfeito. Recebi cartas dos meus pais, que me emocionaram muito *--*.
Esses ultimos tempos foi mesmo muito corrido...

E agora eu vou estar voltando. Postando nesses ultimos dias do ano. Tudo o que penso sobre o ano mais rápido da minha vida " 2009 ".
Ele começou meio triste,conforme se ve em meu blog também. Mas com o tempo, tudo foi mudando e nada mais daquelas palavras que antes eram retrato de uma realidade presente existem, são apenas palavras de um tempo que me fez crescer.
Noossa e esses ultimos dias estão sendo perfeitos, coração aquecido, Deus sempre presente, a melhor família, os melhores amigos... E O FLAMENGO A CAMINHO DO HEXA õ/
Domingo o dia mais esperado da minha vida, nossa estou muito feliz, porque torcer por esse time, não tem mesmo explicação é uma emoção que vai além da alma, de tudo de tão grande paixão que existe. Sim nós vamos ganhar, e segunda-feira feriado nacional'HSUAHS

É isso gente, mil desculpas, vou estar voltando pouco a pouco.
E vou sempre estar lá pelo Twitter ♥
Beeijãao gente ;

3 comentários:

  1. Esse final de ano todo mundo ficou sem tempo de postar, muita coisa pra fazer e muito pouco tempo.

    bjus floor ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiê Sabrina..
    Tirando o Flamengo, eu adorei seu blog. E entendo a sua angústia com relação a necessidade de escrever.
    Entretanto, acredito que o blog deve ser uma parte importante de nossas vidas e temos que administrar o tempo de maneira a consegui levá-lo direitinho.

    Blog lindo. Eu já tô seguindo aqui!

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabrina,
    estou voltando com meu blog agora no fim do ano, que nem você. E vim correndo aqui dar uma olhada no teu blog que eu tanto admiro :B
    Te desejo boa sorte, e estarei aqui do outro lado esperando mais textos seus.
    Beijos e boa sorte :*

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥