sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Em fim ele veio;


Dei adeus ao meu 2009 e logo me veeio o tão esperado 2010.
Foi um adeus alegre, e bastante confortante pela sensação de algo novo no ar.
Talvez não tenha sido um verdadeiro adeus, pois várias coisas dele irá ficar comigo, todos os momentos, e principalmente todo o aprendizado desse tempo vivido, ele vai ficar pra sempre, pois com ele eu sorri, eu chorei, eu briguei, eu perdoei, eu amei, fui amada, deixei de amar, eu errei, eu aprendi, me decepcionei, me surpreendi, e principalmente eu cresci e aprendi a ser mais feliz.

Hoje com o passo direito entrei nesse novo momento, nesse tal outro que o 2009 tanto me dizia que logo vinha. 'aaain, e em fim ele veio.
Quero fazer diferente com ele, nele eu quero fazer ele feliz pra ele me fazer feliz também.
Quero olhar pra ele com mais amor, quero nunca pensar em desistir dele, quero apenas estar com ele aproveitando todo o tempo concedido.
Ele vai ser algo do qual só depende de mim para ser perfeito e quer saber... Vai ser!
Meu pensamento hoje voa longe e ao mesmo tempo permanece perto, já começando a dar os primeiros passos para tudo que tanto almejo.
Ele veio logo soprando ao meu ouvido, dizendo para mim não ter medo, pois ele veio para mudar e fazer a diferença com toda uma felicidade que eu desejava, bastava eu olhar pra ele com mais carinho, e é o que fiz antes mesmo de conhecê-lo, logo já o imaginando.
O disse bem baixinho , mas de maneira que o tocasse forte, de que essa felicidade que ele tanto diz não seja só pra mim, seja para todos aqueles que estavam com os olhos brilhando, o coração desparando e o serriso se abrindo logo pouco antes de ve-lo também.
Que essa felicidade, seja composta pela presença de Deus, pois com ele é que ela vai ser composta pelo amor, pela paz, pela saúde, pela força, e pela vontade de seguir em frente sempre conquistando o que se sonha, pois essa presença é forte e iluminada, e é com ela que eu sei que eu e o mundo começou esse 2010.

Que seja belo, que seja grande, que seja justo, que seja de todo o modo que cada um de nós desejamos.

Feliz 2010


2 comentários:

  1. Que 2009 nunca seja esquecido. sempre aprendemos mesmo com as piores situações!

    2010 será mesmo um grande ano. pois nós faremos dele o Melhor! Que o nosso coração pulse cada vez mais forte e que agente sempre sejamos igual a vsê Toda Interessante *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!
    Finalmente 2010 chegou...
    espero que seje um ano melhor para todos nós!
    bjos

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥