Esse sonho só precisa da grande e forte essência de todo pedido, a fé.
Parece pouco mas não há possibilidades de agir com mais, ela já até parece ser o bastante.
Esse sonho é diferente, não posso correr, não posso me esforçar, não posso agir agora para que ele se realize, isso o torna o mais difícil e triste e ao mesmo tempo mais gracioso e desejado.
Esse sonho, eu não posso ao menos olha-lo, senti-lo, ouvi-lo, nem mesmo desistir dele, pois tudo aquilo que o move, não morre, não desaparece, é aquilo que chamo de sentimentos, ou mais especificamente amor.
Os sentimentos fazem desse sonho tão real mesmo que ao longe, como se eles o tivesse guiando e o direcionando ao seu lugar pré-destinado, por mais devagar que o guie, o levará certamente ao seu lugar.
Faço da fé que sinto, da força que sinto mais um guia, para que o destino desse sonho, seja minha vida. Ao fechar os olhos já não faço preces a Ele, faço que seja verdadeiramente um pedido, mas sem palavras e pensamentos ditos, apenos abro o peito e me envolvo em toda magia e deixo Ele ler meu coração e acalmar a angústia de uma espera. Assim então sinto, que aquele não é só o meu sonho, é o Dele também, crendo que a vontade Dele é a minha também.
Olho ao alto e digo que sim, esse sonho ainda irá chegar, ele ainda será verdadeiramente real, pois " tudo posso Naquele que me fortalece! "
.