terça-feira, 2 de março de 2010

Apenas uma carta de amor;



Essa é a história da primeira e última vez
que amei e me apaixonei de verdade,
pelo lindo, complicado, fascinante homem que habita minha alma.

Eu tenho certeza que ainda ocupo parte de seus pensamentos, mas poderá chegar um dia em que encontre um outro alguém que ocupe esse pensamento inteiramente, então eu vou dizer isso enquanto ainda dá tempo.
Se a gente estiver junto ou não, voce sempre vai ser o homem da minha vida.
A única mulher que eu vou sempre invejar, vai ser aquela que ter o seu coração.
Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser essa mulher.
Se a gente nunca se ver, ou nunca mais se falar de novo, e você estiver por ai andando sentindo uma certa presença ao seu lado...


Serei eu, te amando, aonde quer que eu esteja.

Descobri que o destino, é a ponte que você constrói até a pessoa amada. Eu com a vontade de construir uma outra ponte, de um outro sonho, por tempos pararei de construir esta.
O tempo foi sempre o meu grande aliado, e é o unico que me dirá, se realmente haverá o tempo em que voltarei e poderei construir essa ponte em que no final, voce estará a me esperar.
Espero que um dia leia, e sinta forte essas palavras. Porque o que faço hoje é dar todo um tempo, porque pra gente dar certo no futuro, eu tenho que esquecer e entender um pouco de nosso passado.
Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto a sua falta, por que eu já sinto a sua falta. Só significa que eu ainda não estou bem, e que essa história ainda não acabou.
Você pode esperar por mim? Eu desejo com todo o meu coração, que você possa me esperar.



12 comentários:

  1. Que lindoo! :)
    O amor é algo incontestável, é simplesmente facisnante, mesmo com toda dor e saudade, é algo que vale a pena sentir!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Vida cheia de emoções a sua...

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!!
    O amor é sempre perfeito...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. O Amor é tudo isso e mais um pouco... Ainda mais quando vivemos e sentimos o âmago do que o que o faz existir.

    É sempre uma nova surpresa vir aqui... sempre palavras e sensações boas e intensas.

    Não sei se já assistiu, mas da forma como descreveu suas sensações, também poderá gostar de assistir A Casa do Lago.

    p.s: O ser humano é incrível... Aquele vídeo ali embaixo mostra isso. Se pudesse descrever a sensação que senti ao ouvir ele dedilhar aquelas notas! >.< Ai ai...

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Hey. Tá lindo aqui. Fazia muito tempo que não te visitava, tá tudo tão lindo! Eu não tenho sorte com fotos bonitas =\
    Sobre as cartas e o filme, ainda não vi, e nem sei se é bom vê-lo. Ando tão chorona, ainda mais com romances.
    Mas sou meio trágica, sabe? Acho que os amores imperfeitos nos ensinam tanto...Talvez por isso eu tenho colecionado alguns!

    Um beijo, florzinha!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelas suas palavras *-*
    É bom saber que alguém passa por isso também e que pode me apoiar e ajudar.
    E sim, dará tudo certo. Pra mim e pra ti. :D

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu blog, vou te seguir, suas palavras são inspiradoras e o seu blog é todo envolvente.
    Sempre o mais correto, é que todas as palavras tenham sido ditas, mesmo que não sejam sempre ouvidas.

    ResponderExcluir
  8. É... eu nasci novamente! Rs'

    Obrigado por mais uma vez estar presente!
    Que Deus possa te abençoar sempre, querida, Sabrina!

    Smack! .*

    ResponderExcluir
  9. o"amor"é algo inesplicavel,vc vai sentir so por akela pessoa..q derrepente surge em sua vida mudando td..seus pensamentos e da faz renascerse sentir vivo de novo..pode esta la longe ,mas esta aki dentro de vc!!!e tomando conta de todos os seus pensamentos..e td q vc quer é viver isso intensamente,mesmo q esteja proibido pra isso...mas esse amor é mais forte q as razoes entao so valera a pena ouvir a voz do seu coraçao e viver intensamente esse momento q a vida te proporciona e Deus estara fazendo parte disse..afinal "amor"sinonimo de"deus...te amo rangel..sua Luiza

    ResponderExcluir
  10. "as vezes vc se sente como se sua vida estivesse se fechando..e ja nao ha mais vontade de reagir..entao eis a razao q precisava"seu "amor surge em sua vida como um a caso e o sol simplismente volta a brilhar e te faz renascer..vc se sente como se tivesse 15 anos de novo e isso é simplismente maravilhoso!!impagavel..e mesmo estando longe esta aki mto proximo de ti..enfim dentro do seu coraçao..e akele q esta ao lado agora ja esta mais distante q nunca..e vc quer apenas viver esse amor com toda intensidade q merece!!enfim ja nao ha mais nada q te interesse,pois esse amor ja se tornou seu ar e sem ele se sente sufokada..queroo viver esse "amor"

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥