Eu tenho um anjo da guarda que me protege
todos os dias, e eu sei que nunca estou só.
Antes de me tornar matéria, Deus disse em bom tom: " te enviarei a um lugar que não imaginas, poderás sentir frio, medo, mas de alguma forma terás calma, pois nesse lugar estás a te esperar um grande anjo "... Eu posso não me lembrar disto, mas sinto a todo instante.
Esse anjo, talvez, serás o único ser, que olhará sempre pra mim com amor, mesmo quando eu o ignorar, mesmo quando eu desrespeitar, mesmo quando eu virar o mundo pra mostrar que ele está errado. Ele sempre estará a me amar, sempre estará a me proteger e me guiar a cada passo que eu der.
Meu grande anjo, és minha grande MÃE.
Nós somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferente, é tudo tão incrível e estranho. Vai ver é que a gente não é igual mesmo, somos mesmo é diferentes, mas eu a admiro tanto, que me vejo e que quero ser como ela, gosto do pensar que somos iguais...
Eu nem sei o que dizer sabe, quando a gente ama de verdade, a gente não sabe explicar, descrever, a gente só consegue sentir. E é algo tão intenso que as palavras não tem capacidade de reconhecer tanto sentimento.
Mas algo eu consigo dizer, que você foi a minha primeira grande sorte. Posso dizer todos os dias, e agradecer, por ter essa grande sorte que é ter você, minha mãe, a melhor mãe do mundo! À você dedico tudo de bom que eu tenho feito, pois foi pensando em pessoas como você, que tem meu grande amor.
E é tudo mesmo assim, mesmo quando eu pensar que perdi tudo, eu verei que ainda tenho tudo, tenho você.
Como eu te amo mãe. Obrigada apenas por existir, pois isso já é tudo!
Essa foto foi no dia em que meu avô materno faleceu, e as funções se inverteram e eu a acalmei em meus braços. Nós temos que cuidar dos nossos anjos também, para que eles tenham força de nos proteger, e essa força vem do nosso amor.