é que eu nunca consigo dizer tudo, tudo verdadeiramente e acabo me atrapalhando, me machucando ou te machucando. Que o que tento colocar a fora, e lhe deixar ver e sentir, és só um pouco do que tenho aqui, guardado em mim. Não posso colocar tudo a fora, há o risco de sair e não voltar mais. e é disto que tenho medo e não quero me desligar disto jamais. não quero tirar voce de mim jamais. por isso, nunca digo o que eu realmente penso de ti ou o que realmente eu sinto por ti. digo só um terço da metade. com a certeza de que estou deixando liberto um pouco do que sinto, e você. porque não quero te prender. só quero lhe amar. que seja assim sempre. Que um dia quando estivermos nos tornando um só, você sinta e eu sinta, o que temos guardado ao peito, que será só nosso, apenas nosso. não mais meu e nem mais seu. apenas nosso.
consegue entender o que eu sinto? mesmo quando digo, demonstro de modo solene ou aparentemente frio?
ah, você há de entender.
que o que eu quero, é que se faça forte. eu, você e isso que sentimos.
Ah! Que lindo texto Sabrina!
ResponderExcluircom um profundo significado, escrito com verdadeiros sentimentos!
Simplesmente, amei!
Letícia
Adorei o texto,
ResponderExcluirficou bem legal.
bjus =*
É bom que ele entenda rapidinho... Algo tão lindo de se ler, ver e sentir não pode se perder tão facilmente em intrigas bobas e mal-entendidos.
ResponderExcluirA foto, as palavras, tudo, gostei de tudo!
-- -- --
Aaai, Sabrina! É muito bom ter a sua presençã no In.diferente, e de certa forma, na minha vida também. O que eu pesso à Deus é que Ele possa sempre preparar pessoas como você para serem minhas amigas e para ficarem sempre próximas à mim... pois aqui, a distância é quilométrica e o esforço em estar sempre junto também.
Ficam aqui o meu beijo e a minha eterna gratidão!
;*
Nooossa que lindo isso. *-*
ResponderExcluirAmei, parabéns. :)
Seu texto tha lindo flor*
ResponderExcluirE ninguém nunca consegue falar verdadeiramente, sempre nos atrapalhamos!
Beijos linda*
Creio que ainda não inventaram palavras para todos os nossos sentimentos; daí a ideia de sempre ter deixado de falar algo.
ResponderExcluirBeijos
Lendo seu texto sinto como se eu houvesse escrito ,tão a minha cara , sei exatamente como é !
ResponderExcluirlindo texto *
beijos ;*