quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ao sentir, encontrei meu viver;

O que seria dessa vida sem esse encontro, sem esse amor?
Tudo bem que não houve olhares, troca de sorrisos, frio na barriga, alguma troca de palavras, mas houve um encontro. E tudo bem que não houve grandes gentilezas, mão na mão, beijos demorados, entrega de flores, surpresas inesperadas, mas de alguma forma aconteceu o amor.
Podia eu tentar explicar esse encontro, esse amor, mas não sei realmente como ele aconteceu, talvez ele apenas resolveu existir ou já existia antes mesmo deu imaginar.
Na vida é tudo tão pré-destinado, é tudo mesmo como ela quer que seja e eu já não posso mudar, eu já não posso fugir, tenho que aceitar que ela necessita desse amor e de um verdadeiro encontro. Dia-a-dia ela me atormenta, me machuca, me empurra e me faz viver como ela mesmo quer, às vezes ela me acalma, me levanta, me agrada, vive agindo de alguma forma pra que tudo realmente aconteça. Estou percebendo que me pareço muito com ela, e necessito demais desse amor, desse encontro, então agora vou seguir, sei que às vezes vou parar, cansar, pois às vezes ela é bruta demais comigo, mas vou seguir. Ela vive me dizendo que não posso desistir, pois ela quer sorrir de um jeito que ela nunca sorriu, então tá eu sigo, pois eu também quero sorrir e quero ver de perto o que é isto que provocou esse sentir em mim, pois foi isso que aconteceu, um grande sentir, tão forte que não se cabe em mim, uma ligação de duas almas que não precisaram se olhar, se tocar, apenas se sentir.
Nesse momento, ao pensar, percebo que ela não teria sentido algum se não houvesse esse encontro e esse amor e nem eu teria sentido algum, pois é isso que me faz abrir e fechar os olhos, inspirar expirar, sorrir chorar e simplesmente viver, pois já não teria outra razão.
Hoje, singelamente, ela me disse que a minha forma de lutar agora com ela é esperar, só mais um pouquinho, vai me cansar um pouco, doer às vezes, mas eu vou, não vou correr o risco de não abrir mais os olhos, respirar ou sorrir, eu quero muito isso que ela quer me apresentar, e mais, quero sentir meu coração bater a como a muito ele não bate, como eu quero... então, eu espero.

8 comentários:

  1. A vida pode acabar se tornando algo muito interessante se a pessoa souber aproveitá-la. O certo seria dizer... "Vivê-la".

    Esperar quando se é necessário e agir quando as situações pedem que ajamos. Que você possa sempre manter a calma e essa sabedoria que demonstra em seus textos, para sempre tomar as melhores decisões.

    Beijo, Sabrina!

    ResponderExcluir
  2. Acredito também que na vida tudo é predestinado a acontecer...temos que saber lidarmos com o que vem.


    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, minha queridaaaaaaaaaa!

    A vida é sábia.
    Tudo o que nos acontece, o que vai acontecer, o que esta predestinado (Ou não), é algo que a gente tem que assimilar.
    Sabedoria é necessária. E é tão dificillll meu Deus, a gente ter.
    Eu tento...juro.

    Um abraço meu!

    Você escreve lindamente, e é uma querida por mim!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto, Sabrina...
    Há sempre alguém que faz a diferença, que sobressai ao resto, indiscutívelmente existem pessoas que carregam um pedacinho de nossas almas com elas...

    Letícia

    ResponderExcluir
  5. É o tão falado destino. Ele existe! lindo texto!

    ResponderExcluir
  6. No momento certo, acontece o milagre!
    É sempre assim, Sabrina. Excelente reflexão.

    Carinho,
    Jorge

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥