segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valeu Ronaldo!



' 14 de fevereiro de 2011: dia histórico em que oficialmente o GRANDE, o GÊNIO, o ÍDOLO do Futebol Mundial, RONALDO FENÔMENO deixa os gramados!

Foram 17 anos encantando bilhões de pessoas com a sua arte. Considerado por mim e por muitos o melhor centroavante da história!

Foi triste, ouvirmos de sua boca que ele, depois de muitas derrotas na vida e muita superação, desta vez perdeu o jogo e para seu próprio corpo. A decisão foi correta e na hora certa, não devemos julgá-lo. Só que essa decisão vinda de uma pessoa como ele, deveria ter vindo num momento de glória, de mais respeito e de mais apoio dos torcedores do seu ex-atual clube.

Seus últimos 2 anos não foram os melhores, mas mesmo assim ele brilhou e continuou sendo louvado por muitos pela Carreira que construiu.

Pra mim vai ser sempre o meu real ídolo do futebol. Jamais vou esquecer a maneira como ele me fez amar o futebol, me fez me arrepiar vendo o seu futebol e como me inspirou a jogar sempre com as camisas 9 ou a 99!

Uma vez Fenômeno, eternamente Fenômeno!

O futebol hoje perde o MAIOR e eu hoje posso dizer e vou poder continuar dizendo aos meus filhos e netos, sempre com os olhos brilhando e com orgulho: EU VI, O GRANDE JOGAR, RONALDO FENÔMENO!


Mais que Guerreiro, Brasileiro!
Valeu Ronaldo!

Um comentário:

  1. Repito sua frase: Uma vez Fenômeno, eternamente Fenômeno! Belas palavras! Fica a dica de mais uma homenagem ao craque que curti essa semana: www.valeuronaldo.com.br
    Mais uma vez: Valeu Ronaldo!

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥