Em 20 de março, 18 verões se foram desde que nasci, verões tão quentes quanto o que há dentro de mim hoje, esfumaçando sensibilidade.
Hoje tudo aqui dentro é uma composição do que foi o ontem. Aqui, trago tudo o que me fez engrandecer e ao meio de tudo amadurecer. A gratidão permanece a Ele, a Aquele que vem me mostrando o que deve ser valorizado de verdade, que vem estando comigo no meio das dificuldades, que vem me tornando forte apenas com seu amor.
Os 18 verões agora se passam e posso dizer que não sou mais como o verão passado, que hoje o sol está mais forte, que por versas vezes ele até provoca seca, mas que não deixa de brilhar. Esse verão busca preparação para o outro que vem e quer elevar o brilho que o compõe a lugares aparentemente inalcançáveis, fazendo mudança na sociedade, buscando bens comuns, buscando verdade, sinceridade, honestidade e esperança em cada ato.
Cada raio desse verão nesse momento se intensifica, fortificando aquilo que se faz vivo em mim, fazendo com que o que formou ele hoje jamais seja apagado, mesmo que ele esfrie um pouco nesse outono que vem ou congele no inverno, ele renascerá com as flores da primavera e se manterá vivo.
Oi
ResponderExcluirTudo beem ?
Eu tinha um blog que vc sempre comentava,mais deletei e fiz esse novo!
te sigo ok?
bjoos!
OLÁ!! Achei o seu blog e fui obrigada a te seguir. Prazer!!
ResponderExcluirAbçs!