domingo, 26 de junho de 2011

Oculto.

-
Tenho tentado lembrar, fechos os olhos e me permito viajar entre os labirintos das minhas memórias. Oras me perco, oras me encontro na busca de uma só lembrança. Me deparo com o que eu já nem queria mais lembrar, mas esta que tanto procuro não encontro.
Preciso descobrir como começou o que se faz presente em mim hoje, antes como uma fantasia, como um desejo, como um segredo, mas agora só como um mistério.
Não sei nem porque estou escrevendo, às vezes tenho a sensação de que alguém vai me ajudar, vai descobrir pra mim, mas sei que não. Está tudo tão oculto, isto se desenvolveu de uma forma tão inconsciente que não consigo lembrar sua origem, isto modificou meu desenvolvimento e o de quem eu jamais queria que tivesse modificado. Talvez tenha sido meu maior erro, meu maior pecado, mas já não o sinto assim, antes era como uma condenação lembrar, mas hoje não, talvez Ele tenha sentido meu coração e perdoado.
Talvez eu tenha sofrido algo e não lembre, talvez eu tenha sido influenciada, talvez eu tenha apenas iniciado uma brincadeira boba, eu não sei, só sei que se foi como uma brincadeira tudo ficou sério demais.
Quem eu sou? Dou que sou capaz? Eu preciso saber como tudo começou, preciso me conhecer de verdade para outras pessoas me conhecerem também, mas me vejo como um mistério. Tenho sonhos, busco coisas concretas, conscientes do bem que causarão para compensar tudo que foi feito, ou seja, isso fez de mim o que sou hoje, então preciso saber do início ao fim como é tudo isso, como se deu tudo isso.
Complicado entender, precisava dizer pra alguém o que se passa aqui dentro hoje, mas sem olhar nos olhos, por isso escrevo. Preciso colocar pra fora a dificuldade em encontrar essa verdade, eliminar as fraquezas, acreditar que posso enfim, entender tudo, me entender.
Obrigada, por apenas me ler por alguns segundos, você me ajudou.

Um comentário:

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥