sexta-feira, 15 de julho de 2011

Now I know... it's love.

Eu sempre quis a certeza. A certeza de que daria certo, de que é amor mesmo (dado e recebido). Agora que tenho, está dando um medo...
É como se eu tivesse vendo algo nunca visto, sentindo algo nunca sentido, vivendo algo nunca vivido (por ninguém). Na verdade não é como... é mesmo!
É tudo tão diferente, aos poucos consigo não mais olhar pra trás, fixada só no que virá.
Às vezes ainda surge aquela dúvida sabe, mas ela não dura muito tempo... Ele faz com que ela não dure.
Quem vê até pensa que agora vai ser tudo tão simples, mas a verdade é que nenhum amor é simples, ao menos nenhuma história. Se necessita das complicações, das dificuldades pra ver até onde ele sobrevive.
E... aqui ainda há tanta espera, tanta coisa a mudar, a deixar e acho que só hoje eu estou escolhendo de verdade. E eu escolhi esperar, eu escolhi mudar, eu escolhi deixar. Isso, porque eu quero viver... Viver a única coisa que me faz me sentir pura, que me dá sentido. Eu não sei, mas se isso não é o meu prometido, já não é predestinado... é algo muito além.
E...
... ah, eu sempre quis o além mesmo.

2 comentários:

  1. Nossa.. me identifiquei tanto com suas palavras...

    Será que vivemos momentos parecidos? rsrs'

    Só sei que decidi esperar também... decidi deixar... viver... e é algo muito além! :)

    Adorei .. adorei!

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ter essa certeza, o medo passa e fica só a parte boa!

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥