segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quero te encontrar, reencontrar... Preciso tanto me contar.


Quanto tempo, meu querido.
Tenho tanta coisa pra lhe dizer, quatro meses se passaram e nós ficamos tão distantes... 
É, eu sei, não precisa dizer nada... A culpa é minha, toda minha! Tenho estado tão ocupada finalizando, começando, recomeçando, construindo, plantando, colhendo... Ah, vivendo. 
Só agora vim aqui dividir tudo com você.
Tenho enfim, seguido meus conselhos... A vida tem me levado pra caminhos que me ocasionam a isto, e de um jeito tão simples e ao mesmo tempo tão divino... Tenho cuidado mais de mim, construído com pedras fortes meu castelo dos sonhos, fortalecido a cada dia minha fé, alimentando meu coração e sentindo forte a felicidade de um jeito que há tempos não sentia.
A verdade tem estado tão presente, já não há medo, receio, orgulho, espera, ilusão. Tudo tem mudado, aos poucos, cada dia é um presente de Deus... E eu tenho estado em pleno estado de gratidão.
Ah, meu querido, quero tanto estar com você. E vou!
O ano está acabando, quero dividir com você os últimos momentos, e iniciarmos juntos uma nova história.
Você constrói  meu sonho, você faz tão parte dele.
Que estejamos juntos sempre, que registremos cada sentimento, pensamento, desejo, momento.
Até mais tarde.




2 comentários:

  1. A gente muda, né? E às vezes nem percebe...

    ResponderExcluir
  2. Também vivo algo parecido.. e conto os segundos para que a distância acabe logo.. hehe' vivo me perguntando, será que algum dia acaba?

    hehe'

    Ótimo post!

    Bjooo

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥