sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ah, 2012...

Eu nunca fui muito de fazer planos, muito menos exibi-los, tenho aquela sensação sabe: "se eu conto, não dá certo". Espero que 2012 seja a minha própria surpresa. 
Diariamente faço meus planos pequenos, sigo alguns caminhos pensando no futuro, com o coração esperançoso diante das realizações. Tudo de forma pequena, mais ao mesmo de um jeito grandioso.
Tenho aquele jeito mais simples de começar o ano: apenas dando o primeiro passo com o pé direito. E foi assim, não diferente dos outros anos. Ah, mas os passos seguintes têm sido tão diferentes dos anos anteriores. Há uma vontade maior de gostar da vida, do simples, reconhecendo em cada detalhe do caminho percorrido, desde o amanhecer até o anoitecer, o verdadeiro.
Tenho me alimentado de amor, e alimentado alguém também. Tenho vivenciado todas as diferenças do ser humano no trabalho. Tenho valorizado cada momento com minha família. Tenho aproveitado de forma intensa cada segundo perto dos amigos. Tenho agradecido todos os dias por abrir olhos, respirar, caminhar e sentir algo forte pulsando no peito. Tenho enfim conhecido a plenitude.
Esse ano meu maior desejo é me fazer forte na sabedoria. Minha maior realização é conhece-la, buscá-la, absorvê-la um pouquinho mais a cada dia. Meu segundo desejo é jamais esquecer dos sentimentos que me movem, da verdade que me compõe, do caminho que devo seguir "somente" a partir deles.
Que seja belo, que seja real, que seja como predestinado.
Que uma nova história seja escrita, que a emoção esteja presente em cada linha e que Deus esteja sempre tocando em minhas mãos. Assim seja.

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥