segunda-feira, 16 de abril de 2012

equilibrando.


Fiquei pensando no que me veio hoje, e no que me foi também.
É uma vida de chegadas e partidas... Lembranças que ficam pra sempre, e outras, que com um pouquinho mais de tempo são esquecidas.
Talvez isso tudo que sinto agora passe, talvez não.
Gosto tanto da inconstância, gosto tanto da vida (que quando é de verdade se é inconstante).
Hoje posso agradecer, pelo o que me veio e o que se foi, pois (in)dependente de tudo, a calma no peito permanece, equilibrando o que há por dentro. (Deus permanece)

Um comentário:

  1. Por mais que assuste, a gente aprende com as inconstâncias. Parece que treina a nossa paciência. Importante é saber receber o que vem de bom ou ruim da vida.

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥