quarta-feira, 15 de abril de 2009

O caminho, O destino



O meu caminho só eu faço dando passos bem assim, se não foi bom pra você, porque seria bom pra mim ? É só você me explicar se foi real o que aconteceu, só não em diga que esqueceu o que rolou entre você e eu (♪

Há sempre o momento em que sentamos, e paramos pra pensar,refletir, decidir sobre nossa vida, temos que fazer escolhas às vezes não tão fáceis, olhamos para um lado e pro outro e nao vemos um certo pra gente, um caminho certo, mas depois de que tudo passa, algo que nos fez parar e pensar sobre tal, sempre vemos uma luz, vem um momento bom de novo, que nos faz seguir na estrada da vida de cabeça erguida, algo nos mostra que talvez estamos no caminho que nos reserva o melhor, mas nunca temos a certeza,temos medo de errar de novo, e vivemos nos perguntando: qual o caminho devo seguir , qual o meu destino ?

O caminho a seguir, é sempre aquele que nos reserva o melhor, que nos trará coisas boas, que concretiza nossos sonhos, que deixará perto da gente as pessoas que mais amamos,que aprendemos a amar no meio desse caminho. Mas ele é dificíl irá nos fazer passar por altos e baixos, é o destino que nos faz passar por tais momentos nesse tal caminho pra gente crescer e saber o desenhar melhor, devido a isso temos que saber, caminho dificíl = destino glorioso, para nunca desistir, e não só se deixar levar, mas tomar o rumo certo, o do tal destino.
O destino, é algo que ja é reservado, que há quem diz que nao importa o caminho que se siga, ele sempre será o que ja é pra ser. O destino nos mostra o caminho a seguir, sendo bom ou ruim, nos fazendo feliz ou nao, não tem como fugir dele. Quando o caminho não nos faz feliz ou é ruim, é porque ele é aquele que existe pra gente aprender, se superar, pra que no proximo caminho a seguir, ele seja melhor, e nos saimos melhor diantes dos fatos.
Eu queria tanto saber qual é o meu destino, como vai ser amanha? Algo amanha vai me fazer feliz ou vai me decepcionar? Como fazer pra que saia tudo bem ?
É tão complicado isso, a vida, e só nos resta confiar em Deus e em nós mesmo, e viver, fazendo cada momento unico e especial, tentando ser feliz independende de tudo, nunca pensar que ja chegou o fim ou que nada vai dar certo, sempre tentar mais uma vez, nunca desistir, nunca deixar se abater, nunca abaixar a cabeça e viver.
O que eu mais queria, era que tudo fosse mais fácil, que no meio dessa trajetória da nossa vida, os sorrisos, os abraços, as palavras, os olhares, fossem sempre com um toque de carinho e com plena sinceridade. E é isso que quero no meu destino, apesar de toda a hipocrisia que existe, eu acredito que isso ainda possa acontecer, e eu sou assim, hajo assim, com plena sinceridade, colocando meu toque de amor em tudo que faço, isso pra atrair alguém assim pra mim, faço bem a mim e a quem ta do meu lado que me faz feliz, que fica feliz com minhas vitorias, e me ajuda nas derrotas. Hoje faço de mim, minhas atitudes, meus sorrisos, minhas lagrimas, meus gestos, meus olhares, minhas palavras, faço de mim meu caminho, o melhor caminho, pra que meu destino, me traga o tal amor aquele eterno sabe, que todo mundo sonha, aquele sincero, sem porque sem pra quê, aquele que só se deve sentir e viver.

Meu caminho, meu destino.. é o do amor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥