quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pensamentos parados;

Tempos sem me expressar de verdade
Tempos sem algo que valhe a pena dizer
Que sejam tempos que passem.

Difícil hoje lhe dizer o porque de tão ausência
Talvez seja só o medo de usar as palavras erradas
Para um momento que está mais errado ainda.

Pra alguém que é como eu,
Que escreve sobre sua vida
Que escreve sobre o que hoje sente
Talvez não dê tanto prazer
E seja bem difícil.

Mas tarde eu volto com a teoria de que
Se eu puser tudo em um papel
Não estará mais dentro de mim,
Ameaçando a vida a qual ela pertence
Fazendo-me sentir nua diante da multidão
Porque essas palavras são meu coração gritando.

 

Um comentário:

  1. E colocar "tudo no papel" sempre é bom. Alivia o coração e a alma.
    Sempre gosto do que escreve.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥