sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PLÁGIO de Blog



Hoje me vi em uma situação beem.. orrrrx [/sempalavrasdeuraiva]

Entrei em meu blog e já à um tempo eu não postava, estou feliz e vim escrever sobre minha felicidade. Na verdade o meu post "mudança no coração" eu escrevi no intervalo da escola. Cheguei em casa vim postar.
Como de costume, eu fui ver meu painel, pois adoro ler os outros blogs, comentar e tudo mais, há muitas coisas lindas e interessantes *-*
Só que uma delas era UMA BOSTA de blog PLAGIADO.
Agora vocês vem e me perguntem.. Plagiado? De quem? Como assim?

É Plagiado sim! Com 3 textos que eu mesma escrevi, com textos falando da MINHA VIDA, do que eu estava SENTINDO em determinado momento. LOGO O MEU BLOG! Caramba veei! :x
Ah e o perfil também, que eu fiz com tanto carinho para mim mesma, copiaram ¬¬.

Ah é muito chato isso, a gente tem toda uma personalidade em nosso blog, a nossa forma de escrever, as nossas histórias, poemas, e tudo mais, uma formatação toda personalizada pela gente, tudo para ser ÚNICO, e simplesmente vem alguém aperta CTRL + C e CTRL + V e pronto o blog dela já tem uma linda postagem!
Por um lado é bom né, que aí nós vemos que o que escrevemos é bom, que as pessoas gostam, se indentificam, mas aí seria melhor se ela apenas comentasse, nao é mesmo?
Porque cada um tem uma maneira de ver as coisas, não é pegando pensamentos dos outros e dizendo que são seus que a gente cresce, há todo um conjundo de maneiras ver um mundo, e eu sei que todo mundo tem o seu jeito.
FATO muito chato, eu não gosto dessas coisas, gosto muito de ser única sabe, diferente, coloco meus pensamentos e opinioes acima de muitas coisas, que são obtidos através de várias coisas que vivo, que vejo, que leio apartir de minha reflexão, não o que botam na minha cabeça e tals, e acho isso positivo em mim, pois nunca vou me alienar.

Eu quero deixar isso dito aqui, pois também tenho algo em mim, que não gosta de dúvidas, que pensem algo que não sou. E para que um dia se vocês visitarem o blog de Brüna Menëzes : ( http://sonhosyrealidades.blogspot.com/ ) não pensarem que meu blog é pura cópia, que eu não sou nada do que digo, não penso nada do que pareco dizer aqui, pois tenho minha personalidade acima de qualquer coisa.

Por favor gente PEÇO, a qualquer um que lê esse post, sem jugá-los, que apenas olhe dentro do seu coração, inspire todo o sentimento que há dentro de você e escreva, de modo que só você, guiado pelo seu coração saberá!

☻☺

10 comentários:

  1. Acho plágio uma das piores coisas que podem acontecer.
    E admiro tua coragem por denunciar a plagiadora.
    Ficarei esperta :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Detesto, deteeeeesto que façam isso! :X

    ResponderExcluir
  3. A questão do plágio é séria, muito séria. Mas você deve, a partir daqui, denunciar isso com endereço do blog, nome da pessoa, da publicação e tudo. Desmascarar mesmo. Você vai perceber que muita gente se colocará em apoio a essa sua iniciativa.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive essa experiência... creio que me sentiria "furtado", furto de meus pensamentos, do que penso. A pessoa tira o que é nosso e simplismente coloca em seu espaço e diz que foi ele quem criou, pessoa sem personalidade, mas não desejo o mal para essas pessoas, como você mesmo diz, o que escrevemos parece agradá-los e espero que nossas palavras sirvam de liçãos para eles...

    A pessoa que te plagiou decidiu abrir a porta da "Falsidade", ela entrará por esse corredor e infelizmente se arrependerá, mas se ela for esperta o bastante irá adiquirir a experiência e não o fará novamente! (;

    Obrigado pela visita e pelo comentário!

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  5. p.s: É bom querer ser diferente... Já tem tanta gente igual nesse mundo. Rs'

    Continue assim... nota-se a especialidade que há em você pelas palavras que escreve.

    Beijo Doce²!

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente muito ruim isso que te aconteceu!
    Infelizmente estamos na internet, e tudo anda tão fácil que ás vezes chega a dar um certo medo! Pessoas que tentam se passar pelo que não são! Triste!
    Mas continue fazendo seu trabalho que por sinal tah muito lindo viu! Adorei seu blog, vc tinha passado no meu a dois meses atrás!
    Resolvi continuar com meu blog, se quiser passa por lá depois...
    Um grande beijo pra vc!
    E não desanima nãoo!

    :~

    ResponderExcluir
  7. isso é deprimente! é mediocre.. gente essa pessoa se acha tao ruim aponto de admitir que não tem criatividade suficiente!? é demais pra minha cabeça!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ish gente, acho que o impacto foi demais :OO
    ela excluiu, rs :/

    ResponderExcluir
  9. Plagiaram citações minhas tbm, como sendo do Caio F.

    Ah, fiquei toda feliz do tipo "acham que eu escrevo como o Caio!"


    mas depois eu pensei:
    "po...fui EU que escrevi"

    hunf

    hehehe...
    bjo

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥