terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não se escolhe um sentimento;


Eu queria hoje poder ouvir o seu EU TE AMO e dizer EU TAMBÉM.
Mas não consigo, não posso, não enganaria você nem a mim mesma. Meu coração até parece que se fechou e vive vivendo de passados.
Pudera eu te amar e apenas ser feliz, mas hoje não quero viver nada falso, nem mesmo uma felicidade falsa. Pudera eu hoje ser capaz de sentir esse amor como se fosse a melhor coisa do mundo, mas meu coração não se rende, os sentimentos estão fracos e ao mesmo tempo tão fortes, mas não capazes de se equilibrar e viver o seu sentimento. Pudera eu esquecer esse medo, vencer esse medo, e apenas viver com você, do seu modo, da sua intensidade me inundando de sentimentos, mas talvez eu que não queira ou tenha forças para vencer esse medo.
Eu penso em você vejo um futuro tão bonito, mas meus pés não conseguem caminhar na direção desse caminho, há a frustação de não conseguir me igualar para com tanto amor e ver você lagrimas derramar.
Queria te olhar e te dizer o quanto me faz sentir importante, mas não posso dizer, pois há a possibilidade de sentimentos serem confundidos.

Não sei bem ao certo o nome para isto, me sinto mal rejeitando amor, muito mal. Me sinto incapaz, incapaz de amar, incapaz de ser feliz, incapaz de construir um amor.
Não me vejo no direito de usar um coração para impor ao outro sentimento o esquecimento.

Eu queria, queria... Queria, te amar, mas muitas vezes querer não é poder. Não se manda em um coração. Num coração que já foi destruído, enganado, e vive de uma esperança inevitável. Eu sempre vivi guiada pelo coração, nunca guiei meu coração, e nao posso, estou sempre com o medo de errar.
Se eu pudesse escolher...
Ah eu juro que escolheria...
Escolheria você.

Só Deus, irá formar e guiar nossos caminhos, criando nossos destinos de maneira merecida por nós.
Só o tempo dirá, se a você vou amar, se meu destino é você.
A vida é cheia de escolhas, mas sinto que essa não cabe a mim decidir, só o tempo.

Não se escolher um sentimento, e nao poderia eu errar com você.

8 comentários:

  1. Pode parecer ruim e triste! Mas viver uma mentira. dizer que ama e não amar é muito pior!

    -acontece muito com pessoas bonitas ^^

    ResponderExcluir
  2. Coisas do coração...

    Gostei do texto. Identifico-me!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Tempos atrás era um "desacreditado" à respeito deste "tal de amor". Mas aquela pessoa* resolve aparescer em sua vida e então você percebe que o "tempo" em que tanto falava finalmente chegou ao fim, e trouxe com esse fim um começo, começo de um grande amor.

    Percebe-se pelo seu texto e pelas palavras que usa que se coração já sofreu por demais por esse sentimento, mas veja bem, quando a pessoa certa aparecer começará aos poucos a restaurar tudo o que tem de errado aí dentro. Você vai rir e perguntar como tudo isso pode acontecer... Não tente buscar a resposta, simplismente continue rindo... E abreçe-o*, abraçe-o* muuito!

    Beeijos, Flor! ;*

    ResponderExcluir
  4. "Eu queria hoje poder ouvir o seu EU TE AMO e dizer EU TAMBÉM."

    ADOREI SEU POST E SEU BLOG MENINA!!

    Beijão!!;***

    ResponderExcluir
  5. a pior coisa no mundo é se prender, viver dentro de uma caixa, e por mais que voce queira ser feliz, sabe que a outra pessoa não será feliz sem voce :(

    ResponderExcluir
  6. A vida é como você disse mesmo...
    Uma peça.... uma peça onde não se tem "treinos"... é uma constante apresentação, onde o público pode aplaudir ou vaiar... Temos que encenar sempre da melhor maneira possível!

    Adoro seus comentários, você realmente lê o que comenta! (;

    Beeijos, Flor!

    ResponderExcluir
  7. Me senti dentro do texto, faço de suas as minhas palavras. :/
    "Meu coração até parece que se fechou e vive vivendo de passados."
    'Se eu tivesse o poder da escolha, escolheria você' haha

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥