segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Selinhoos *-*

Bem, recebi alguns selos que são de grande importância pra mim, pois há neles o reconhecimento que tanto gosto. E me senti avontade a pegar alguns no Blog de meu amigo Wilian - In.diferentee . As não-indicações, assim como o Wilian disse, ressalto que não significam que não são importantes, pois todos para mim são!

1º Selo;

Recebi este selo da minha amiga Bi que possui o blog Imagem da alma, é tudo muito lindo lá podem conferir *-*


Regras do selo:

1- Seu blog é um livro da sua vida?
Sim, basicamente, a base de tudo que está aqui são meus sentimentos, minhas emoções, meus pensamentos do meu dia - a - dia, tudo que sinto, que vejo, que faço no meu hoje se achar que devo e que vai me fazer bem eu posto, tornando esse blog o ponto das minhas emoções.

2-Porque deu este nome ao seu blog?
Sempre fui do tipo de garota que quando recebe "aquele elogio" que "se diz" elogio... GATA, ou que quando passa na rua um cara diz "Oi gostosa", odeeeia. Sempre fui assim, não considero um elogio cativante. Uma vez uma pessoa especial pra mim, me disse que eu sou TODA INTERESSANTE, e foi o maior e melhor elogio que eu já recebi, e sempre guardei o elogio, o momento e a pessoa no meu pensamento como uma coisa sincera que meu coração gostou de escultar e sentir, quando vim fazer o blog, foi o primeiro nome que me veio a cabeça.

3-Dê este selo para 3 blogs que merecem virar um livro.

Indico para:
Marina
Wilian
Douglas Melo


--------------------------------------------------------------------------------
2º Selo;



Recebi de Wilian - In.diferentee e gostei mesmo deste selo, me fez sentir importante, em mostrar que meus comentários e visitas também têm importancias *-* e o blog dele realmente vale apena conferir *-*. E Wilian é muito bom saber que você está aqui

Regras:

1. Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens.
Ahh os comentários *--*. Eles são sempre bons e muito motivadores, são aconselhadores, e outros aquecem meu coração. Eu não sei se sou boba, mas eu os adoro mesmo, são de grande importancia pra mim, pelo fato de saber que as pessoas estão lendo, se vendo, e sentindo junto comigo cada palavra. São muito gratificantes e não me fazem desistir nem me arrepender de ter O BLOG.

2. Indicar 6 blogs.

Louis
Wevertton
Márcia Amaral
Tayane
Gabi
Lucas Tiago

--------------------------------------------------------------------------------
3° Selo;


Bem este selo Wilian repassou a todos o seus sinceros leitores para nós ressaltarmos aos nossos seguidores o quão sinceros nós somos.
Este selo não possui regras, mas possui a sua importancia. É importante vermos o quão sinceros são nossos leitores, e a sinceridade que cada blog necessita de receber que é fundamental. Realmente as palavras sinceras me interessam, pois é o que fazem da minha vida ser real e verdadeira. Assim como confiança, respeito a sinceridade é a base para qualquer tipo de relacionamento e é o que tenho com meus seguidores e com os blogueiros que sigo. Acho muito importante ressaltarmos isso.
E este selo assim como Wiliam o repasso para aqueles que acreditam e necessitam da lealdade da sinceridade.


--------------------------------------------------------------------------------
4° Selo


Este selo também não possui regras e indico a todos os blogueiros que se interessarem, e que valorizam seu blog, que o levam a sério, que fazem dele uma parte de si, que se sentem bem a cada palavra dita, a cada comentário recebido, porque ter um blog não tem preço!



E é isso gente, obrigada pelos meus indicadores, pelo carinho que de certa forma sinto
Beijinhoos :*

13 comentários:

  1. Obrigado por indicar um selo pra mim *---*

    Muito obrigado, mesmo ! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Foi o meu primeiro selo!

    ResponderExcluir
  3. oi- adorei seu blog *--*
    to te seguindo . passa lá no meu :
    brilhodementa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. assim que eu tiver tempo posto, conserteza ! pode me cobrar olha HAUFHAFU

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pelo seu blog, obrigado pela visita no meu a eu quero um selo rsrsrs!
    Os textos estão muito bom está de parabéns mesmo e agora estou te seguindo um beijos até mais!

    ResponderExcluir
  6. Parabe´ns pelo selo....
    Há to seguindo,depois vai la e segue o meu
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo reconhecimento!
    E obrigada pela visita. Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. *__*

    Eita... acho que esse comentário ficará um pouco grande! :P

    1º - Parabéns por todos os selos recebidos... você merece cada pixel de cada um deles! Cada palavra, cada significado... tudo, tudo tem a ver com você e com seu blog! (:
    Não deve se achar boba, se bem que eu as vezes me sinto assim... mas, os textos postados em blogs são pra isso mesmo, para ver os nossos sentimentos e sensações materializados em letras... e sim, poder perceber que a pessoa do outro lado também sentiu isso, é de +! :D

    2º Obrigado pelo comentário ao penúltimo post. Eu adorei sua presença lá... não é estranho eu ter te indicado para 2 de meus selos! Rs'

    3º O seu comentário em meu último post foi muito intenso, como você mesmo me disse uma vez... "Sinti meu coração arder quando o li". Eu espero não me frustrar novamente com o tal do "amor". Rs' Seja o que Deus quiser.!

    ¹Obrigado pela sua presença de sempre! (;
    ² Muuito obrigado pela indicação ao selo! *__* Eu tenho sonho de escrever um livro algum dia... o/ Isso foi muito motivador! Hehe'

    ResponderExcluir
  9. Vou pegar o que fala da sinceridade, ok?
    Adoroo seu blog, Sabrina.
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiii seu blooog
    to te seguindo já!
    se der passa lá no meu e da um conferida?
    Fuiiz!

    ResponderExcluir
  11. Eba selinho *-* Muito obrigada pela indicação, pela lembrança e pela leitura do meu blog. Sem pessoas como você, por certo, eu já o teria abandonado. Obrigada de verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥