segunda-feira, 15 de março de 2010

Apenas 5 dias.


Faltam apenas cinco dias para um dia em que poderei agradecer por mais um ano de vida.
Apenas 5 dias, em que não será mais 1 ano, 5 anos, 10 anos, os esperados 15 anos e sim 17 anos e véspera de uma possível independência.
É estranho pensar como tudo passou tão rápido, afinal 17 anos não é pouca coisa ou poucos anos e sinto uma sensação estranha, como se eu não me imaginasse com essa idade um dia.
Eu nunca gostei de ficar mais velha, mas sempre antes desse dia que pra muitos é tão esperado, eu sentia aquela sensação de ansiedade, de euforia, mas hoje eu me sinto tão estranha, não parece que faltam cinco dias, não parece que eu vou fazer 17 anos, não consigo sentir isso, nem um certo frio na barriga, uma ansiedade comum que muitos têm e eu já cheguei a sentir várias vezes.
Todo ano, eu saio com amigos, ou minha mãe inventa algo surpresa. Mas esse ano eu não vejo previsão de nada, talvez eu que no fundo não queira nada.
Talvez eu apenas queira deitar um pouco, ouvir uma boa música e refletir sobre tudo que houve aos meus 16 anos. E Ta aí a questão, pois é essa reflexão que não me deixa feliz, meus 16 anos foi o ano mais banal da minha vida, mais triste, sem grandes superações, sem grandes felicidades, apesar de que teve momentos e pessoas que marcaram de certo modo minha vida, que ficarão guardadas comigo pra sempre, e além de tudo ter sido o ano em que mais amaduresci, mas não foi um ano de grandes realizações e talvez seja até esse o motivo de me sentir opacional por dentro, sem vontade de comemorar.
Não posso ser hipócrita e dizer que o fim dos meus 16 anos foi e está sendo ruim, porque está sendo realmente muito bom, mas eu não sei porque me sinto assim, sem dá tanta importância ao meu aniversário.
Sábado passado meus amigos resolveram comigo fazer uma festa comemorando 3 aniversários, aceitei, e foi muito divertida a festa, mas não sentia que estivesse ali comemorando o meu aniversário...

É... Esse texto é mais um desabafo, um texto de transição de um ano não tão bom, para um que ainda tem a esperança de ser bem melhor que o que passou.
Virei a descrever meu dia de aniversário. E virei a ser bem mais feliz, porque eu sei que posso, e eu sei que mereço.

.

5 comentários:

  1. Feliz aniversário!!
    É claro que você pode ser mais felizes, todo nós podemos, nós merecemos.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. parabenss Sabrina!!! Tudo de bom para vc!

    È verdade, o tempo passa tão rápido, eu não vejo a hora de ter meus 15 anos, fico aqui contando os meses kkk, oh meu Deus...


    Que seja um dia maravilhosamente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Chega uma hora que os aniversários não nos afetam tanto porque não crescemos mais por fora e sim por dentro, e crescer por dentro não é de um dia com 16 anos para o outro de 17 anos e sim todos os dias, sentir que nossas atitudes estão mais maduras, que somos responsáveis e que a opinião de nossos pais já não são tão fora da realidade. Começamos a nos igualar aos nossos pais que muitas vezes criticamos e nesse momento sabemos como diz a musica que somos como nossos pais.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu vou ter como te dar os parabéns no dia do seu niver, então, PARABEEEEEEEEEENS adiantado rs Que esse dia seja muito especial e cheio de alegria :)

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário, e que Deus a abençoe!!! Lindo teu blog! vou te seguir e te convido a seguir o meu! Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥