sábado, 11 de setembro de 2010

o que o tempo não mudou;


Sempre pensei que com o tempo me veria diferente, que chegaria um dia em que em fim me entenderia. Entendi então, que o tempo nem sempre muda as coisas, mas ele me mudou.
Não me enxergas ainda como deverias, não me diz coisas coerentes com quem eu realmente sou. Queria que por um momento entrasse por dentro de mim e sentisse minhas dores, meus medos, meus arrependimentos, meus anseios, minhas dificuldades, minhas mágoas, mas sentisse também meu amor, meus sonhos, minhas gratidões, meus esforços, minha sabedoria, meu crescimento e ao fim de tudo você. É você, que está ali sempre dentro de mim desde o primeiro momento, me fazendo crescer de um modo ou de outro. Você da qual, preciso sempre da aprovação pra então conseguir seguir em frente de verdade, sem medo, sem culpa, sem mágoa, é seguir, algo que nunca fiz verdadeiramente, por estar sempre presa às suas decisões.
Queria que me abraçasse sem eu ter que pedir, queria ouvir um eu te amo de ti sem ter que pedir e isso pra mim já seria muito, já me daria grandes forças para seguir.
Eu juro que tento te entender, mas realmente não consigo e dói dizer isso. Mas o que dói realmente é saber que nunca fui o que você realmente quis e moldou. Talvez esteja certa, eu ainda não sou nada, não sei de nada, não seria capaz de conseguir algo bom e talvez eu mereça isso. Porém, só queria que soubesse que se não fui o que querias foi sempre tentando ser, se errei foi apenas tentando acertar, tentando buscar o seu reconhecimento, o seu amor e a sua confiança.
O tempo já vem e novamente ele irá tentar mudar as coisas, espero que dessa vez ele consiga, pois preciso de viver e de você, que apesar de tudo nunca deixarei de te ver assim, como minha mãe.

8 comentários:

  1. Tempo, tempo, tempo... Família, família, família...

    Espero que um dia vc consiga o reconhecimento que quer.

    Bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. http://poesiadeclarada.blogspot.com/2010/09/que-seja-eterno-enquanto-dure-e-que.html

    ResponderExcluir
  3. Certa, Sabrina!
    Amor é troca de sentimentos, experiências e confidências.
    Sem isto, nem pensar!

    Carinho,
    Jorge

    ResponderExcluir
  4. A bendita rotina pode ser avassaladora nesse ponto. O descuido ou a falta de atenção pode não somente acontecer entre mãe e filha, como também entre casais, amigos. É duro quando fazemos parte disso... seja sendo a pessoa que não recebe a atenção quanto a que não dá a devida atenção, pois sim... Nós também somos muito desatenciosos com um grande número de pessoas... O fato é que acabamos não percebendo.

    O importante é sempre querer o bem sem nada em troca. É o amor incondicional que temos que treianr todos os dias para aprender.
    Um dia o reconhecimento chega e mostra que valeu a pena, de verdade.

    Obrigado pela "onipresença" lá no In.diferente! Rs' ( = Você é muito especial!

    ResponderExcluir
  5. Certamente o tempo mudará...acredite.

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que com o passar do tempo a pessoa muda, não digo de mudar, assim(ser uma pessoa totalmente diferente), mas sim amadurecer, amadurecer do jeito dela, sabe?

    Beijo Sabrina, querida desculpe-me fiquei um bom tempo sem visitar os blogs!

    ResponderExcluir
  7. Você está muito confusa. O tempo muda as pessoas sim, faz esquecer, refaz e faz. Mas você tem que se permitir mudar, tem que se permitir receber o esquecimento, tentar ver as lições nos choques e mágoas, pra que aí o tempo te ajudar a acrescentar essas lições na sua vida.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥