sábado, 2 de outubro de 2010

aos belos passos;


Fiquei sentada ali por muito tempo, só olhando, só esperando. Resolvi então levantar. Pensei que ia ser difícil, mas resolvi dar ao menos um primeiro passo. Quando vi estava entrando na dança e percebi que não estava sozinha. Logo fui levada, conduzida a um caminho do qual já não queria voltar. Quase que errei quase que caí, mas as fortes mãos que me conduziam me seguraram e me mantiveram por alguns minutos em plena proteção. Já não me preocupava em manter os pés no chão, pois uma magia me levitava e sem exitar a deixava me guiar. E Já não me preocupava em errar, apenas fixava meus olhos naquele olhar que parecia sempre ter esperado por aquele momento.

3 comentários:

  1. Belíssimo Sabrina!
    Tenha um final de semana feliz!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto, está de parabens. Quer dizer, muito lindo o blog todo. Estou te seguindo.

    Se poder da uma passadinha no meu blog, axo que você vai gostar (: http://alana-meuqueridodiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É excelente quanto temos alguem seguro pra nos guiar. Mas pra isso acontecer, tem que ser como você fez, nós mesmos temos que dar o primeiro passo.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥