terça-feira, 31 de maio de 2011

Doce dor.


Talvez a dor tenha se encolhido, de um jeito a ficar bem pequenininha lá dentro.
O vento vem, até tenta a levar, mas ela ainda assim permanece. Mas tudo bem, quem disse que eu quero que ela vá? Ela também é algo que faz parte de mim, parte até que me faz forte.
É engraçado o que vem com a dor: uma esperança, uma calma, um encontro comigo mesma, uma fé, uma capacidade de amar tudo e todos, e ainda, um novo sonho. Daí eu entendo o porquê dela vir grande e logo, ficar encolhidinha - ela cria um espaço e o preenche com suas doçuras.
Chega ser impossível dizer que ela é tão ruim assim, como dizem.
De vez em quando é até bom sentir dor...
Não prometo deixar sempre a porta aberta pra ela, mas prometo deixar ela entrar... Se ela vier com uma verdade do lado.
Ah é, a verdade, mais uma das suas preciosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥