sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oi maio.

Como vai?
Veio rápido, já se foi?
Lembro das sensações, ainda as sinto.
- O que fez de mim?
Mudanças demais, mudanças de menos.
Amor demais, amor de menos.
Vontaaade demais, vontade de menos!
Início, meio, fim.
- O que faz de mim?
Pensar, fazer, sentir.
Vai, vem.
Fere, cura.
Começa, termina.
Ah, ainda há o que recomeça, sem possível fim.
Mas que nuance!
- Ah maio, o que ainda espera de mim?
Decidir, tentar, desistir?
Não, sim, talvez.
Querer, não querer.
Não sei.
- Ah maio, o que trouxe para mim?
Verdade, mentira.
Amor, paixão, desejo, ódio.
Passado, presente, futuro.
Encontro, desencontro.
Coisas que logo acontecem.
Espera.
Promessa? Desapego?
Ainda há momentos em que se têm os dois.
-
Ah maio, se tivesse sido menos promíscuo, teria marcado mais.
Mas ainda lhe resta 4 dias. Surpreenda!
Ainda espero receber o intenso, o eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥