quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem sou eu? (olhando pra dentro)


Sou uma completa incógnita... Há dias em que poderá me entender, há dias que não. Mas sou formada por sentimentos, ideologias e sonhos que dificilmente se desvanecem. Sou uma verdadeira pisciana.
Sou apaixonada por Deus, minha família, meus amigos, por política, pelo meu país, por futebol, música, literatura, bens comuns, luta, informação... Por brilho nos olhos, encontros no acaso, por um dia frio com um bom filme, um céu azul, por sorrisos e o que os fazem existir.
Gosto do roxo, do preto, do azul, do abraço apertado, do simples som de um violão, do romantismo, da liberdade, das delicadezas, do que é seguro, do que me faz esquecer e do que é eterno.
Sou alguém que necessita de intensidades, inconstâncias, amor, paixão, verdade, perdão, perguntas, respostas, medos, dificuldades, vez ou outra solidão, conquistas, apoio, felicidade e de ver e fazer mudanças.
Sonho com mudanças na sociedade, com igualdade, erradicação da pobreza, com pessoas mais felizes desde seu nascimento. Sonho com meus resultados, com minhas modificações no mundo. Sonho com um amor eterno, com uma construção de vida a dois. Sonho com o dia em que sentirei algo concreto crescendo dentro de mim e com o dia que verei meus traços em um ser ainda pequeno. Sonho com a realização das pessoas que eu amo, com as minhas realizações.
Hoje, acima de tudo, tenho consciência do que tenho que fazer pra ter o que eu quero, e consciência da gratidão que tenho que ter com tudo que me fez crescer, amadurecer sem perder a essência, a sensibilidade que me compõe... Gratidão com as coisas que vieram ao longo do tempo, sejam elas boas ou ruins.
São tantas coisas dentro de mim, às vezes me sinto pequena nesse mundo, mas quando me olho verdadeiramente me sinto grande, e logo agradeço a Deus, aos sentimentos que ele faz crescer dentro de mim e a missão, ao destino que ele me deu.


Ela é um peixe no oceano,
às vezes nadando contra a maré,
às vezes se deixando levar pela corrente.

Um comentário:

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥