segunda-feira, 18 de julho de 2011

Confirmação!

É até estranho ler meu ultimo texto, pois se ele não tivesse sido escrito naquele dia ele ia ser escrito hoje. A certeza foi mais uma vez confirmada, mas de forma diferente: foi uma verdade revelada com muita graça, libertação e sentimentos puros. Eu não sei explicar muito, logo eu, que sempre desafiei tudo pra descobrir todas explicações possíveis, mas hoje não existe explicação... Ou você conhece ou não conhece, ou sente ou não sente - simples. Quem? Deus.
Em três dias, tive a certeza, conheci a verdade que "Jesus me fez com os dois pés firmados na rocha", e eu? Decidi lutar para não cair, não desequilibrar, manter meus pés firmados! Mais uma vez eu repito: "eu escolhi esperar, eu escolhi mudar, eu escolhi deixar". Escolhi esperar o tempo certo pras coisas certas acontecerem, escolhi mudar meu espírito - mais que mudar, preservar, proteger, alimentar -, eu escolhi deixar o que me corrompe, o que me destrói, o que me faz destruir... Escolhi deixar tudo aquilo que me afasta de Deus!
Há tantas coisas acontecendo em minha vida, tudo pede essas escolhas. E eu escolhi de coração aberto, com uma verdade que só pertence a mim. Sem essas escolhas sei que não conquistarei meus sonhos, não vou fazer minhas tão sonhadas modificações no mundo, não vou viver verdadeiramente, e eu preciso disso.
Faço dessa minha escolha a ponta de uma pirâmide. Lá em cima está minhas escolhas, e logo abaixo: minha família, meus amigos, as situações que me fazem pensar diferente, os meus sonhos, e lá em baixo dando o firmamento, a base está o criador, o realizador de tudo isso que se construiu... Deus, aquele que me forma dia-a-dia!
Hoje? Só desejo que essa pirâmide cresça mais e mais a partir dessas escolhas que Deus construiu em mim.

Uma música que faz parte desse momento:


Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o pecado até o fim
E uma hora ele fugirá de mim.
Preciso preservar os bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando os meus impulsos
Ultrapassam os limites da emoção.
Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é o templo Santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e andar com DEUS.

Na palavra vou fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada.
Na palavra vou crucificar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
De morrer pro mundo e viver pra DEUS.

Um comentário:

  1. Ele é a rocha! Deixe que ele continue tomando a direção de sua vida que as coisas acontecerão simples no momento certo. Aprendi isso da pior forma :/

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥