segunda-feira, 13 de abril de 2009

Acreditar ? Em quê ?



... Só não nos contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação.
Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

- Então, agente tem que se amar, pra se permitir ser amado, nós temos que nos descobrir, que crescer e a aprender através da gente nós mesmo. E é por isso que fiz esse blog, porque ninguém nunca nos conta a verdade por inteira, e uma meia verdade, é uma mentira inteira.
E a verdade é aquela que ta dentro de nós,que agente tem que sentir pra conhece-la. Eu vivo pra descobrir verdades, pra conseguir ver a verdade, a sinceridade, no olhar, no gesto,nas palavras,no sentimento, mas é meio que dificil devido a toda a hipocrisia da sociedade que me cerca, e por isso, que tento me conhecer mais, me superar mais, mudando constantemente, mas nao esquecendo meus valores, minha essencia, meu carater,pra conseguir enxergar a verdade nao só em mim, mas nas pessoas. Mudo,cresco,amaduresco, pois minha vida, as pessoas que estão ao meu redor, com suas atitudes, seus sentimentos em relação a mim me faz mudar, crescer e amadurescer, quando penso que ta tudo certo, que eu tenho, que eu sei o certo, vem algo e muda tudo, e me mostram que tenho que superar e me sobresair de novo.
E aqui, assim me expressando que é o que eu realmente quero, já que não quero gritar ao mundo, quero escrever ao mundo, o que sou, o que quero o que sinto, o que estou vivendo, irei mostrar MAIS UMA MANEIRA DE ENXERGAR o mundo e irei mostrar o caminho que irei seguir pra achar a verdade em mim,e talvez quem leia, possa achar o sua também, para se permitir viver sentimentos intensos, sem medos. Pois é se amando primeiro, se conhecendo primeiro, que poderemos conhecer quem está ao nosso lado, que quer nosso bem.

Então, pra tudo, pra viver, temos que acreditar em algo, e em que então ? ...
Olhe na primeira pessoa que consegue sentir de verdade, e acredite nela.

ACREDITE EM VOCÊ!

2 comentários:

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥