quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pensar...


conseguiu passar um momento, um sequer segundo sem pensar? Creio que não.










Nós somos assim, constantes pensadores,é tanta coisa em nossa mente, é tanta coisa a se planejar, a se relembrar, a se refletir.
É tanta coisa boa, é tanta coisa triste, muita coisa engraçada, que nos faz rir sozinho, chorar sozinho. É muita realidade e muitos sonhos. São tantas certezas, muitas dúvidas, muita ilusão, muito medo, muita felicidade.

Ás vezes a vida não nos traz coisas boas em certos momentos, e lá vamos ver, pensar, porque ? Porque comigo ? O que fiz de errado meu Deus? ' sempre perguntando a ele, nosso Deus, e muitas vezes quando estamos em momentos felizes, nunca paramos pra pensar, e agradecer a ele, nosso Deus, vivemos ingenuamente, até ela acabar, errarmos sei lá, e pensarmos de novo, em que fizemos de errado, pra acertarmos da próxima vez.
É e quando falamos coisas erradas, na hora errada.. Puts, que quê houve? Ah é, esquecemos de pensar bem antes de falar, isso porque agimos impulsivamente.
E quando nos magoamos, quando pessoas não pensam antes de falar, mesmo pensando, às vezes elas nem sabiam que uma coisa tosca ia nos tocar. É somos totalmente sentimentais, coisas bobas as vezes faz nossos pensamentos se importar com pouco.
O melhor pensamento, ah, eu creio que é aquele, que não é em algo, em ação, em assunto, é em alguém, num só alguém. Ah, isso ninguém duvida, estamos apaixonados, e é tão bom estar apaixonado, pensamento puro, sem maldade, inocente, com desejo, encanto, embaralhado, às vezes triste, sofredor, melancolizador, confuso, ah mas é o melhor pensamento, que logo logo, dependendo de como for se não se passar a outra pessoa, logo se torna amor, e é tão bom só o fato de poder sentir isso, é bom sabermos que temos a capacidade de amar, de querer bem a alguém, e esse é meu maior e constante pensamento, é todo momento, toda hora, instante, me sinto bem assim, mesmo que às vezes esse pensamento não seja direcionado a pessoa certa, mas tudo bem, um dia eu penso na certa. (:

E nosso futuro.. ioueiwoueiouwie³
não vo parar, se não...
Ah é porquê eu amo pensar, refletir sobre tudo aquilo que está ao meu redor, falar só, rir só *-* iuewoiuei³ ,
é meu momento único, só meu, muitas coisas que são só minhas, sem ninguém saber, coisas boas ruins, mas são só minhas, ninguém muda, ninguém tira.

É toda hora, agora, ao estar sentada como nessa foto, no banho, no ônibus, na escola, trabalho, rua, a cada passo, cada movimento, palavra, e antes de dormir, que é quando pensamos mais, sobre tudo que fizemos no dia, e que queremos fazer amanha...

Alguém, entende porque agente pensa tanto? Ah pensa aí, que eu penso aqui no porque.
iuewiueiwueiou³

2 comentários:

  1. hola sabri!!!!, gracias por tu commentario. hasta brazil llegue!!!. cuidate mucho! estaremos en contacto

    ResponderExcluir
  2. woow.. pues un placer conocerte...

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥