quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A noite chega e me vem você;


Todo fim do dia é assim, às vezes vou deitar só quando meu cansaço está ao extremo, para realmente só deitar e cair no sono. Meus últimos pensamentos do dia ainda é você, e meus primeiros também. O dia inteiro me prendo à afazeres, trabalhos e coisas que ocupam minha mente para não pensar em você. Estampo um sorriso no rosto, me apego ao que me faz bem por uns instantes, procuro estar sempre a procura de momentos bons, mas é certo de que eles passam e se paro pra pensar, que nesses momentos bons você não estava e parece que não vai estar mais, volto a me recair ao sentimento de que tanto fujo, de que tanto tento rancar de mim, mas que no fundo eu quero que eles estejam aqui dentro de mim, me dando a idéia de que tenho algo puro em mim, que tenho amor.


Ontem foi diferente, dia meio que livre, sem compromissos ou coisas importantes pra fazer. Resolvi descansar o meu corpo que tanto pisicologicamente quanto fisicamente estava muito cansado. A tarde seria de um bom sono, se o calor não me atormentasse. Revirei horas e horas na cama até que desisti. Parei e pensei muito em você, naquele amor que me fazia tão bem, de como tudo começou e como tudo terminou. E como eu ainda amo muito você, mesmo com os erros, com as mentiras, nada disso foi capaz de apagar o meu amor, mas racionalmente eu resolvi me afastar, fugir, tirar de mim, mas é nos momentos em que paro é que vejo que quanto mais eu fujo mais perto e amarrada a esse amor estou.
Ontem lembrei que estava quase fazendo um mês em que não nos falávamos. Isso me martilizou. Lembrei em quando eu mal entrava no msn você já vinha falar. Me inundei e me entregue a toda tristeza que carregava no peito, mas a trancava lá dentro. E eu não sei porque ainda sinto que você é o meu destino, eu não sei porque, é um sentimento estranho, porque nao poderia ser, iria contra todos os meus princípios.
Naquela noite, tudo o que queria mesmo era um OI seu, e vi que não receberia, e o tempo iria passar e tudo um dia acabar, principalmente minha dor, minha saudade e me acalmei.
Até que...

- Saudades de sua pessoa!
espero que esteja bem...
voce é muito especial e te adimiro muito, com certeza uma pessoa maravilhosa!
se cuida anjo.
Beijão e fica sempre com Deus.

Meu coração disparou ao ler sua simples mensagem...
E a dúvida voltou...
Porque ele sempre vem com essas palavras? Porque sempre vem me procurar? O que fez ele mentir ao dizer que me amava, e aparentemente apaixonado por outra, sendo que nao tinha nada serio comigo? Até que ponto alguém pode ser hipócrita? Será verdade agora suas palavras? O que o fez uma noite qualquer, vim dizer que foi traído, do nada, depois de um bom tempo sem conversarmos? O que faz esse amor nao acabar?

A dúvida sempre permanecendo, e eu o respondi como se estivesse feliz, e de que nao me importava muito com sua ausencia. Meu orgulho é demais.

Um dia o tempo ainda vai nos fazer olhar um nos olhos do outro - sempre espero por esse dia - , e ele vai me dizer, o porque do acaso nos juntar, e se realmente é amor o que sinto.

Enquanto isso, vou deixar essas noites vazias passarem, com um bom sono e o sonho de que toda essa realidade não existe.


11 comentários:

  1. Dúvidas sempre estarão em nossas vidas...

    E valeu pelo selo viu!*.*

    Seu blog merece!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. nossa, realmente. fujo da saudade de uma alguém kkk pelo menos luto para não tê-lo nos meus pensamentos e coração. é dificil, mais não impossível :* linda

    ResponderExcluir
  3. vou te contar alguns segredos: durmo com televisão ligada, ou música, não fico mais no silêncio, porque desde que me separei todas as noites eu ainda o escuto, e faço um monte de coisa pra evitar que eu me sofra mais do que já é possível.
    Adquiri toc, tem dias que fico angustiada e choro escondida o dia todo...
    tem dias que dá uma saudade insuportável...
    Mas o que mais me incomoda é a culpa...
    ainda dói.
    mas vai passar =)
    pra você também vai passar... ou não.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bons sonos... esportes tb podem ajudar... O amor, e não somente o tempo, é que conserta as coisas...

    ResponderExcluir
  5. queridã, eu sou assim mesmo, e passo pela mesma coisa ! homens são orgulhosos, vão sempre querer te fazer acreditar que voce os ama, e quando voce quer sair, eles vão te prender :/

    ResponderExcluir
  6. Tempos atras estava assim, me enchia d eafazeres pra esquecer os problemas, mas isso ja faz tempo. Temos que mudar nossos caminhos. Amei o texto, passa la.. tem post novo! O Beijo

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que doa! O amor sempre será lindo ♥

    ResponderExcluir
  8. Meniiiiina!
    Super super me identifiquei! hahaha
    Na verdade acho que todos já passamos por isso né?
    beijão menina!;***

    ResponderExcluir
  9. eu também estou estudando mais que o necessário, arrumando as coisas mais de uma vez, tudo p. não pensar nele.
    mas quem disse que funciona? :/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Jennifer, dúvidas e mais dúvidas sempre nos acompanharão a vida toda. Mas pensa bem, será que vale a pena se entregar a elas? Porque não colocá-las de lado e tentar mais uma vez? Dúvidas podem esconder o caminho para a felicidade ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Aih querida a saudade doi! mais tu supera! e acordar e dormir pensando em alguém é triste, pq fica a duvida se ele tb pensa assim em vc!
    beijos

    ResponderExcluir

Chegue mais perto... E entre em meu coração ♥