sábado, 31 de dezembro de 2011
2011 - ano de finalizações
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
A thousand years.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Quero te encontrar, reencontrar... Preciso tanto me contar.
Você constrói meu sonho, você faz tão parte dele.
Que estejamos juntos sempre, que registremos cada sentimento, pensamento, desejo, momento.
Até mais tarde.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
E eu ainda insisto em pensar que posso ser durona, que posso fingir que não me importo, que não sonho mais com o que se acabou e que a felicidade é constante em mim. É até bom se sentir assim, por vezes a gente se encontra numa plenitude que nem se pode explicar. Porém, é tudo meio falso, pois a gente fecha um pouco os olhos, reprime muitos sentidos e no fundo não se importa com que realmente deveria se importar, que é com a gente mesmo. A gente acaba se escondendo e fugindo de algo que dói. Fugir de alguma dor não faz com que ela se acabe, a gente apenas a estaciona e uma hora ou outra temos que voltar e fazer com que ela caminhe, pra gente caminhar também. Ultimamente eu tenho querido as coisas de forma muito rápida, até mesmo nesse aspecto da minha vida, diante de alguma dor, tenho pulado a etapa da cura, já busco me sentir artificialmente curada (risos). Estou muito estranha, tenho desrespeitado alguns sentimentos, até parece um despeito com o que eu mesma sinto, um orgulho que faz com que eu evite ter contato comigo mesma.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Encruzilhada dos sonhos
terça-feira, 26 de julho de 2011
Mudando o método;
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Confirmação!
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Now I know... it's love.
sábado, 2 de julho de 2011
Ainda lembro, ainda espero.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Só mesmo o universo
domingo, 26 de junho de 2011
Oculto.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Quem sou eu? (olhando pra dentro)
terça-feira, 31 de maio de 2011
Doce dor.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Oi maio.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Efêmera: como o vento, que vem forte e passa rápido.
terça-feira, 26 de abril de 2011
Das histórias que ficaram em mim, esta necessita de um fim.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Ah, verões...
Em 20 de março, 18 verões se foram desde que nasci, verões tão quentes quanto o que há dentro de mim hoje, esfumaçando sensibilidade.
Hoje tudo aqui dentro é uma composição do que foi o ontem. Aqui, trago tudo o que me fez engrandecer e ao meio de tudo amadurecer. A gratidão permanece a Ele, a Aquele que vem me mostrando o que deve ser valorizado de verdade, que vem estando comigo no meio das dificuldades, que vem me tornando forte apenas com seu amor.
Os 18 verões agora se passam e posso dizer que não sou mais como o verão passado, que hoje o sol está mais forte, que por versas vezes ele até provoca seca, mas que não deixa de brilhar. Esse verão busca preparação para o outro que vem e quer elevar o brilho que o compõe a lugares aparentemente inalcançáveis, fazendo mudança na sociedade, buscando bens comuns, buscando verdade, sinceridade, honestidade e esperança em cada ato.
Cada raio desse verão nesse momento se intensifica, fortificando aquilo que se faz vivo em mim, fazendo com que o que formou ele hoje jamais seja apagado, mesmo que ele esfrie um pouco nesse outono que vem ou congele no inverno, ele renascerá com as flores da primavera e se manterá vivo.
terça-feira, 8 de março de 2011
Mulher, seja como uma.
terça-feira, 1 de março de 2011
Das vezes que me vem você
De vez em quando me pego querendo estar com você.
De vez em quando me pego diante de ti, estática. Me pego te descobrindo, redescobrindo, lendo cada olhar, cada sorriso, cada singelo movimento, sentindo seu cheiro, sua pele ou o barulho da sua respiração em meio a um grande silêncio.
De vez em quando me pego com a mão em seu peito, tentando tocar tudo aquilo que vim descobrindo, mas apenas sinto uma batida constante e como sinto na sua voz, no seu toque e no seu peito, eu sinto você e sinto amor.
O problema é que... é só de vez em quando.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Olhe-se um pouco mais e sinta sua grandeza.
Cada olhar, sorriso, toque, dor absorvidas em si em algum momento, formou o que você é hoje. Dependendo das intensidades, da absorção, do que lhe transcendeu e como você agiu diante disso, você tem muita sorte, ou não. Você é muito forte ou não. Ou você é muito grande, ou não.
É fácil saber, se olhar pro passado e ver mágoas, analise-as e veja com perspicácia a grandeza do seu perdão e do seu esquecimento diante delas. Olhe as suas derrotas, tente sentir a intensidade de cada frustração. Olhe suas vitórias e tente exaltar o modo como as valorizou. Olhe seus sonhos e veja como você age para que eles sejam realizados. Olhe pro lado e veja como você trata aquele que mais te ama. Olhe as pessoas como um todo e veja o desejo que seu coração libera a elas.
Pense no que você leu, viu, ouviu, falou, sentiu, aprendeu. Pense no que é a verdade, e em como ela se posiciona em sua vida. Pense em quanto você sorriu e chorou. Pense no que você prometeu e em que você cumpriu. Pense no que você tocou e em quem você formou.
Tente sentir tudo o que está a sua volta, tudo o que você quer, como você age diante das situações, como você absorve o que lhe é imposto e busque, descubra sua grandeza.
Seu coração pode ter doído ao analisar algumas coisas, perceber outras, ou não. A intensidade da dor mostra sua grandeza, espero que ela tenha sido pequena diante do que seu coração é hoje. Senão, ainda há tempo de mudar e absorver o que lhe torna grande.
Depois de tudo, não se esqueça de uma coisa: sentir se você é capaz de perdoar Deus, pois ele está sempre tentando te perdoar, te engrandecer. Não se esqueça de que por versas vezes ele necessita do seu perdão, ele necessita da sua grandeza.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Valeu Ronaldo!
' 14 de fevereiro de 2011: dia histórico em que oficialmente o GRANDE, o GÊNIO, o ÍDOLO do Futebol Mundial, RONALDO FENÔMENO deixa os gramados!
Foram 17 anos encantando bilhões de pessoas com a sua arte. Considerado por mim e por muitos o melhor centroavante da história!
Foi triste, ouvirmos de sua boca que ele, depois de muitas derrotas na vida e muita superação, desta vez perdeu o jogo e para seu próprio corpo. A decisão foi correta e na hora certa, não devemos julgá-lo. Só que essa decisão vinda de uma pessoa como ele, deveria ter vindo num momento de glória, de mais respeito e de mais apoio dos torcedores do seu ex-atual clube.
Seus últimos 2 anos não foram os melhores, mas mesmo assim ele brilhou e continuou sendo louvado por muitos pela Carreira que construiu.
Pra mim vai ser sempre o meu real ídolo do futebol. Jamais vou esquecer a maneira como ele me fez amar o futebol, me fez me arrepiar vendo o seu futebol e como me inspirou a jogar sempre com as camisas 9 ou a 99!
Uma vez Fenômeno, eternamente Fenômeno!
O futebol hoje perde o MAIOR e eu hoje posso dizer e vou poder continuar dizendo aos meus filhos e netos, sempre com os olhos brilhando e com orgulho: EU VI, O GRANDE JOGAR, RONALDO FENÔMENO!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Porque você merece! ♥
Caraca vei, 18 anos *--*
Só de pensar que fiz parte de 7 anos deles eu já me sinto honrada! kkkkk
Sabe quando você sente um monte de coisas dentro de si, estão tudo querendo sair, mas você não sabe como colocá-las pra fora da melhor forma, porque você simplesmente não consegue explicar a existência de tantos sentimentos bons juntos? Pois é, é o que está acontecendo agora! kkk
O que eu tenho a dizer? Você é simplesmente uma das, senão a melhor pessoa que eu já conheci! Você é mesmo a minha melhor amiga!
Tantas coisas que a gente já passou juntas, todos os momentos, todas as histórias mega engraçadas vão ficar guardadas comigo pra sempre!
A você eu só tenho mesmo que agradecer, pelos conselhos, pela super proteção, pelos apertos (que não doíam muito porque eu os via como uma forma de carinho, espero não ter me iludido todo esse tempo! kkk), por você está sempre procurando uma forma de me fazer feliz, de não me fazer desistir das coisas e principalmente por você acreditar em mim, estando sempre me botando pra cima! Ou seja, sem você sei lá, eu não era nada, eu seria uma garota depressiva e infeliz! Kkkkkkkk Mas sério, obrigada por apenas existir na minha vida, só isso já me faz muito feliz!
Hoje no seu dia, que infelizmente serão completados 18 anos “antes de mim”, digo infelizmente porque eu não sei de onde eu vou tirar paciência aturando você com essa “maior idade” cheia de responsabilidade (Kkkkkkk), eu só quero mesmo desejar o que você sabe que eu desejo sem ao menos você está fazendo aniversário, que é a felicidade plena, completa com muito amor, saúde, paz e muitas muitas realizações, porque eu vejo o seu esforço, o seu potencial, sei a grande mulher que você é e sei que você mais que tudo você merece! Que a vida lhe apresente um cara bacana, que lhe faça muito feliz e que lhe ame muito mesmo!
Desejo também que você continue com esse seu jeito que eu admiro muito, que eu tenho orgulho, que é esse seu caráter, seus ideais revolucionistas (kkkk), essa sua generosidade, essa sua necessidade de querer mudar o mundo ajudando as pessoas, esse seu jeito alegre, despreocupado, seguro, autêntico, sincero e principalmente verdadeiro que eu tenho como exemplo!
Ai vei, só de pensar que a gente não está nem na mesma escola juntas, já da vontade de chorar, assim como eu já chorei só por não sair na sua sala! Kkkkkkkkkkkk =/ , Mas tudo por medo da gente nos distanciar, de eu perder a sua amizade, que é uma das coisas mais importantes na minha vida! Ah, mas tudo passou e hoje a gente consegue ver, que mais forte e verdadeira que ela não existe! Obrigada mesmo, por tudo!
.... tuntz, tuntz .
Agora é só festa!! Kkkkk
Vamos tirar a carteira e movimentar as ruas dessa cidade! Kkkkk
Vamos conhecer o mundo, começando primeiro por caldas novas, depois carnaval em Salvador, depois jogo do Flamengo no Maraca! kkkkk
Vamos abusar dessa nossa tal liberdade – e desejar que a tenhamos de verdade e logo! Kkkkk
Vamos curtir a vida, conhecer um monte de gente até encontrar um cara legal, que vá com a gente na lua se a gente pedir! Kkkkk
Vamos continuar com nossas planos maléficos.. -hmm ' kkkk
E vamos rir, rir muiiiiiiiiiiiito, que é uma coisa impossível da gente não fazer, ou de alguém não fazer ao seu lado! Kkk
Ah vei, caramba, tá eu não vou chorar, quer dizer não estou mais porque no início ao escrever eu já chorei.. kkkkk
Tá deixa eu parar de escrever...
Então é isso, não posso deixar de dizer que é por tudo isso e mais um “muito”, que eu te amo muito!! E que te peço que nunca me esqueça, pois eu nunca vou te esquecer! E que nunca se esqueça que pra tudo que você precisar eu vou estar aqui sempre pra te ajudar!
Obrigada por tudo, por ser : A MINHA MELHOR AMIGA!
Viva o seu dia, pois você merece, Feliz Aniversário!
No dia 9 de fevereiro de 1993, antes de mim mesma nascer, já nascia um dos meus melhores presentes: Helem Mara
Parabéns eu te amo! ♥
ps: Acho que o que eu escrevi, não é nem metade do que eu queria lhe dizer! Te amo mesmo! e caraca! vai parecer muito meio lésbico! kkkkkkkk
sábado, 29 de janeiro de 2011
A pensar
Como gostaria de parar de pensar, mas se paro sinto. Sinto sua presença forte em mim, sinto meu chão, meu ar, você. E já não dá mais, não consigo fugir disso, de pensar, de sentir, e se consigo, não quero mais, pois é bom você... Como é bom você.
04 de agosto de 2010.
Os sentimentos estão faltando ultimamente, os de quais eu gosto de escrever...
Selo ♥
Regras:
• Responder as perguntas:
- Nome: Sabrina Frehí
- Uma música: Por onde andei - Nando Reis
- Humor: Bem humorado
- Uma cor: Preto
- Uma estação: Verão
- Como prefere viajar: dormindo
- Um sereado: nenhum
- Frase ou palavra mais dita por você: uai
- O que achou do selo: Motivador, lindo.
• Repassar o selo para sete blogs e avisar;